Ir para conteúdo
luxo80

[DÚVIDA] Troféus do Red Dead: Undead Nightmare

Recommended Posts

Oi pessoal, eu tenho o jogo Red Dead, europeu(R2) e tava afim de comprar o RD:UN de um cara aqui do fórum, mas é R1.

Eu sei que funcionaria normalmente, pois ele é como um jogo próprio, então a região não importa, certo?

 

Mas e a questão dos troféus como fica? Os troféus do UN aparecem na msm da lista do RD normal.

Nesse caso daria conflito de região e os troféus não seriam sincronizados? Ou depois que eu instalar o UN, ele cria outra lista de troféu na minha conta? Ai, apareceria na minha conta a lista do RD e do RD:UN separadas, é isso? Se for isso, eu nunca conseguiria desse jeito, fazer 100% no jogo, certo?

 

Bom, se alguém já esteve nessa situação, ou tiver essa informação, me avise. Agradeço desde já. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu jogo é região 2 o DLC também tem que ser Região 2 se não num funfa.

 

releia o que ele disse, ele nao comrpou a DLC, e sim o disco, que vale como jogo separado.

 

pode jogar tranquilamente, ele vai pra mesma lista de trofeus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

releia o que ele disse, ele nao comrpou a DLC, e sim o disco, que vale como jogo separado.

 

pode jogar tranquilamente, ele vai pra mesma lista de trofeus

 

Realmente faz sentido, pq se troféus tbm tivessem bloqueio de região, ao jogar um jogo de região X em conta de região Y provavelmente daria algum erro no momento de sincronizar os troféus, o que não acontece. Todo troféu que é liberado vai pra lista da conta independente da região do jogo.

 

Vlw Tamy pela dica =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje me arrependo de não ter gastado 12 conto a mais e não pegar a versão GOTY do RDR...

 

Troféu realmente não tem bloqueio de região... mas se tivesse seria um pé no saco de quem importa jogos direto, não?

Principalmente da Europa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...