Ir para conteúdo
edson_mielczarek

Caça as DOGTAG's

Recommended Posts

Quando escolho dar o respawn em alguem so consigo ver a frente dele por isso, ai o q aconteceu com a Vic eu renascia e levava lambida por tras

pq eh oreiudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guarda na cabeça Colllection, ontem em OP quase q vc me lambe muitas vezes eu escutava o barulho da faca e pulava virando q nem um loko

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negocio e o seguinte Colllection as vezes ele o BF3Stats marca certo as vezes nao e isso e foda

entao to falando pra galera informar e anotar

todas as vezes que voce jogou comigo e me pegou eu anotei tanto as suas quanto as minhas !e Assim com os outros

eu tenho os dados completos do manu também e do Guga !

E boa parte dos da Vic, e assim que tamos fazendo, geralmente eu aviso no H7 quando sou pego ou quando me pegam

mas pode ficar tranquilo se preocupa mais com as que voce pegou o Hojan ou pirulitou alguem !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hnmm tendi

eu tenho que começar a anotar entao

so que nao pego ninguem !!! :(

 

fico correndo atraz, e chego perto nao da certo muitas vezes, nao sei o que aconteçe...

deve ser lag sei la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so que nao pego ninguem !!! :(

 

fico correndo atraz, e chego perto nao da certo muitas vezes, nao sei o que aconteçe...

deve ser lag sei la

eu sei o que eh! nooooooob!!! ^^

alias, ja ta ficou ateh sem graca lamber o collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o collection me pegou uma vez, e peguei o edson 2 vezes, isso faz de vc um pirulito neh?

 

EDIT:edson eu tenho quase certeza q eu peguei o guga na faca, se der consegue conferir?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei o que eh! nooooooob!!! ^^

alias, ja ta ficou ateh sem graca lamber o collection.

 

hahaha

Que seja !! eu me divirto demais !

 

Agora vc vir me mandar msg falando de trap e talz.. non sense lot

Catando a bandeira e protegendo as costas com o sensor e trap é coisas bem diferentes

 

Alem que, velho.. pra que mimimi

o Edson ficou encima do meu becon e me pegou na faca, e eu dei risada e boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao, nao fiquei bravo. tanto q te chamei de safado. a mensagem foi pra te chamar de apelao... vc tava fazendo trap com o tugs (sem contar aquela camperada no predio lateral)... inclusive falei pro povo ficar esperto contigo. alem do que vc ja ta muito pirulitado, nao tem pq ter raiva ^^

eu mesmo no metro uso tugs, mas SE E EXCLUSIVAMENTE SE tem tugs no time adversario e no meu nao tem ninguem usando. e nao armo trap. eu deixo o tugs numa bandeira e vou pro pau. agora, lipirosquinha e japa sao apaixonado por tugs. nao jogam sem. e eu sempre encho o saco deles. o tugs deixa o jogo previsivel. fica aquela coisa de tdm puro, sem estrategia, sem flanquear...

pra mim vale sempre a maxima: tugs = m320 = usas+frag = camper = noob

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao, nao fiquei bravo. tanto q te chamei de safado. a mensagem foi pra te chamar de apelao... vc tava fazendo trap com o tugs (sem contar aquela camperada no predio lateral)... inclusive falei pro povo ficar esperto contigo. alem do que vc ja ta muito pirulitado, nao tem pq ter raiva ^^

eu mesmo no metro uso tugs, mas SE E EXCLUSIVAMENTE SE tem tugs no time adversario e no meu nao tem ninguem usando. e nao armo trap. eu deixo o tugs numa bandeira e vou pro pau. agora, lipirosquinha e japa sao apaixonado por tugs. nao jogam sem. e eu sempre encho o saco deles. o tugs deixa o jogo previsivel. fica aquela coisa de tdm puro, sem estrategia, sem flanquear...

pra mim vale sempre a maxima: tugs = m320 = usas+frag = camper = noob

 

Pohh eu to levando faca até dos azulzinho !!!!

aopksokpaopkspokaoksa

u tugs ta sendo necessário... pricipalmente pq grande parte das partidas só estou eu do mpst de um lado e vcs de um outro, por ser o guardião do pessoal

hahaha

 

mais ta muito divertido lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RESULTADO

 

Bom dia galera ! Vou começar a postar os resultados !

Como rolou muita jogatina e muita gente pirulitou (foi pirulitado) resolvi fazer

em duas partes ! Hoje vou colocar todos os pirulitos que tenho noticia da maneira mais organizada que eu conseguir !

Amanha venho com o rankings das caças !

Antes de tudo isso a enquete esta encerrada e o lambiality está valendo lembrando que deve ser avisado no exato momento do feito

por ser algo muito raro pesso que a pessoa que faça envie msg (psn) pra pelo menos 2mypst ou 1 dos "adm" da brincadeira

 

Vou colocar os dados que eu tenho das jogatinas que participei

caso tenham mais algum dado favor informar !

 

manu_bc (PIRULITOU): Collection, edson_mielczarek, Tanker_Bower, Colllection

 

edson_mielczarek (PIRULITOU): Vic00321, Grezoski, Tanker_Bower, Colllection

 

joaopedrodmbr(PIRULITOU): XxGuG4XxGHM

 

Vic00321(PIRULITOU): edson_mielczarek, HojanBR

 

Tanker_Bower (PIRULITOU): edson_mielczarek

 

XxGuG4XxGHM (PIRULITOU): edson_mielczarek

 

Entao galera o que tenho de dados de pirulitadas e isso se por acaso alguem tiver

mas alguma coisa pra adicionar favor informar o quanto antes estarei organizando o

ranking a partir do 12:00h para dar tempo da galera entrar em contato !

Abraço a todos e amanha trago resultado da caça favor votar na nova caça !

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pirulitei o Guga na quinta!!! e só sei isso, se peguei mais alguem não lembro.

Essa semana vou anotar!!

 

Saco não tem em quem votar essa semana!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bf3stats nao serve pra parametro... ele nao registra TODAS as dogtags pegas... pode ver q nao aparece nenhum tag sua perdida pra mim, e eu devo ter um verdadeiro jurassic park ja ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nem no meu e nem no dele aparece, ainda mais sendo que ele pegou 2x, mas blz se vcs quiserem validar não tem problemas, de qualquer forma Dante não creio que tenha sido eu pois foi nesse dia (acho)que jogamos contra o boi do Yagloglo

 

Manu mas vc clicou em Last?

 

pois ele deixa as datas misturadas clicando em last ele organiza as datas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor entrem no Battlelog e verifiquem qual foi a ultima data que o navgant1 pegou a sua tag Guga e se foi você o ultimo a ser pego ! lá nvai mostrar uma quantidade geral mais vai da pra saber se ele te pegou no dia que ta falando e tudo mais ! Por favor resolvam, hoje ta dificl aqui !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh apenas a forma de organizar, nao tem diferenca. clicando em last ele lista as ultimas REGISTRADAS. mas nao sao todas as lambidas q sao registradas.

eu clico em count pra listar pela ordem do mais lambido. cade o carinha q eu lambi 7x num round? e o carinha q eu lambi 8x esses dias no mesmo round tb? cade o meu jurassic park? la eu tenho listadas apenas 3k das 9k lambidas.

tem q avisar alguem na hora da pirulitagem pra poder fazer a contra prova, perguntando pro lambido.

eu, pessoalmente, nao reparei na pirulitada q o navegante deu. mas tb nao vi a da vic no edson. ela me avisou por mp, tirei um barato do edson que "confirmou".

e da um desconto pro dante, ele tava bebado semana passada inteira XD

decidam ae entre vcs, mas lembre-se de ter fair play. e avisem alguem por mp na hora.

 

o battlelog e o bf3stats usam o mesmo banco de dados. tb nao eh preciso.

novamente me usem como exemplo. vao la nas minhas dogtags e vejam a minha tag do dinossauro. soh do guga eu devo ter umas 6, fora mais uma ou outra q eu pego. no entanto, marca la q eu tenho apenas 6 e a ultima foi pega a 2 meses atras de um gringo qualquer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá então coloca ae o ponto do Dante...

 

EDIT.: Pessoal a partir de hoje quem for pirulitar ou pegar a caça e vice-versa na faca, me mandem um MSG na PSN escrito na linha de assunto:

 

(eu-hojan)

 

ou (hojan-Edson)

 

entenderam?

 

Se um pirulitou o outro enviem da mesma forma só que pro Edson ( já que o ranking é dele)

 

Enviem mesmo que estejamos of-line isso irá facilitar e muito a contagem...

 

Mas se alguém for pego no chão, ai a pessoa que foi pega vim com conversa de que:

 

- Ahhh eu tava deitado mandando MSG e blá blá blá...

 

1° VALE matar na faca enquanto o cara ta no chão só não vale após ele ter sido revivido ( tem que esperar o tempo de reação do cara)

 

 

2° Ninguém manda ser burro manda msg enquanto está na tela de Respawn...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ser honesto, dante. vc tava bebado, cara. tem certeza da pirulitagem? vc pode ter lambido, pois lambeu alguns (uns 3 ou 4, eu lembro). mas eu joguei com o guga e nao lembro dele ser pirulitado. lembro que ficavamos naquela de "tomar cartao amarelo no comeco do jogo", mas nao lembro do vermelho.

eu ainda acho q nao precisa ser OBRIGATORIO a mensagem, o fair play tem que prevalecer sempre. e mesmo pq como o navegante bebado vai lembrar de mandar mensagem? :awyea:

 

ps: lembrando que na pirulitagem NAO VALE lambida no chao (pra caca, vale!)

 

EDIT: faltou dizer que o guga sempre teve fair play. foi o primeiro pirulito. eu fiz o gravatar pra publicar no ranking e ele SE PRONTIFICOU a usar. nao precisamos nem pedir (alem de nao ser obrigatorio), o que demonstra boa iniciativa em participar da brincadeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Axo que serei eu ! Mas só posso dar um resultado depois que Nav3gant1 e Guga entrarem num consenso !

Galera esse negocio das msg e serio ! nao deixem de mandar ontem tava sem H7 e peguei o Colllection, envie msg para o manu depois consegui pirulitar

e envie outra e algo que demora pouquissimo e poupa um mimimi monstruoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a nao ser q haja alguma novidade, pra mim nao da o ponto do navegante, e vc (edson) fica empatado com o guga com 4 pirulitadas tomadas cada 1.

assim os 2 usam gravatar fofo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ser honesto, dante. vc tava bebado, cara. tem certeza da pirulitagem? vc pode ter lambido, pois lambeu alguns (uns 3 ou 4, eu lembro). mas eu joguei com o guga e nao lembro dele ser pirulitado. lembro que ficavamos naquela de "tomar cartao amarelo no comeco do jogo", mas nao lembro do vermelho.

eu ainda acho q nao precisa ser OBRIGATORIO a mensagem, o fair play tem que prevalecer sempre. e mesmo pq como o navegante bebado vai lembrar de mandar mensagem? :awyea:

 

ps: lembrando que na pirulitagem NAO VALE lambida no chao (pra caca, vale!)

 

EDIT: faltou dizer que o guga sempre teve fair play. foi o primeiro pirulito. eu fiz o gravatar pra publicar no ranking e ele SE PRONTIFICOU a usar. nao precisamos nem pedir (alem de nao ser obrigatorio), o que demonstra boa iniciativa em participar da brincadeira.

 

@all: Galera não foi no dia que eu estava bebado (quarta - até pq vcs ficaram com medo e mandaram eu trocar de time), foi quinta em op metro.. peguei o guga e o manu logo no início do round.. e já quase no fim peguei o guga antes de ele sair do trilho para entrar no vagão do metro entre C e B perto da escada lateral de B... posso até estar errado quanto a primeira, não ter acontecido mas essa do fim do jogo tenho certeza, ele desceu a escada rolante de B direção C eu vi que era ele e pensei é agora meu primeiro pirulito, desci ele matou um cara e óbvio a faca não foi ele pulou pro lado fui atras (obrigado azulzinhos) quando ele foi subir no vagão achei que tinha errado de novo pq ele já estava subindo mas fez a animação e peguei a dogtag..

 

 

 

edit:

a nao ser q haja alguma novidade, pra mim nao da o ponto do navegante, e vc (edson) fica empatado com o guga com 4 pirulitadas tomadas cada 1.

assim os 2 usam gravatar fofo ^^

 

opa não peguei o Guga e os dois usam :excited_troll:

Posso estar errado, pq não lembro como foi a primeira.. só lembro de peguei o manu e o guga..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então como ficou agora o esquema, mandamos msg para quem ?

 

não tenho todos add na psn... preciso pegar dai o nick dos responssaveis pra add

;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@all: Galera não foi no dia que eu estava bebado (quarta - até pq vcs ficaram com medo e mandaram eu trocar de time), foi quinta em op metro.. peguei o guga e o manu logo no início do round.. e já quase no fim peguei o guga antes de ele sair do trilho para entrar no vagão do metro entre C e B perto da escada lateral de B... posso até estar errado quanto a primeira, não ter acontecido mas essa do fim do jogo tenho certeza, ele desceu a escada rolante de B direção C eu vi que era ele e pensei é agora meu primeiro pirulito, desci ele matou um cara e óbvio a faca não foi ele pulou pro lado fui atras (obrigado azulzinhos) quando ele foi subir no vagão achei que tinha errado de novo pq ele já estava subindo mas fez a animação e peguei a dogtag..

Posso estar errado, pq não lembro como foi a primeira.. só lembro de peguei o manu e o guga..

 

bom, em mim acho que foi verdade, pois eu me lembro de ter ficado com 2 cartoes amarelo no metro. tanker e o outro realmente acho q foi tu. agora, o guga nao sei. nao foi o edson nao (q vc pegou no comeco)? pq eu lembro q o edson tava com cartao amarelo com alguem tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...