Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vagnerpyrite

Nova Badge

Recommended Posts

quanto a sugestão da badge é bem relativo pois nem todo tem tempo para joga muitas horas sem parar por causa do trabalho,faculdade e ect.....

para seria difícil conquistar essa badge pois trabalho a noite toda (vigilante) e só jogo umas três horas por dia quando jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a quase esqueçi mas a ideia deve ser analisada com atenção.

 

A ideia é interessante, mas deve ser estudada com cuidado para não ser banalizada depois.

 

Ps.: em vez de floodar o tópico, vc podia editar suas msg.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, mas alguma opnião? Precisamos chegar a um consentimento e passar para a administração, Estamos aqui para ouvir a opnião de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

E ai, vai ficar como? Vamos colocar a meta com posição e com mínimo de troféus? Por Exemplo:

 

Platina Ouro Prata Bronze

1 5 10 30

 

Com isso, acabaria a chances de uma pessoa colocar a meta de um troféu de bronze e assim conquistar a badge, ou então podemos fazer como Richardgunner falou, a cada mês a quantidade de troféus muda.

Aprovando, ao entrar no perfil, o usuário terá lá uma opção se ele quer escolher a meta dele do mês por troféus ou por posições.

 

Atenciosamente

 

 

Olha eu acho que essas de metas deve ser assim como as de platinas, para que fique mais desafiador,por exemplo, a badge de platina começa por canseguir 1, e depois passa para 5 e assim vai, se fizer isso com o de meta ficaria tão dificil quanto a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com preguiça de ler o tópico inteiro...

Vou deixar minha idéia, seria legal se algum usuário da lista de amigos tivesse a opção de "desafiar" outra pessoa a fazer o desafio que ela definiu por exemplo:

 

DCariatte desafiou o usuário "Tal" a conquistar 2 platinas no mês de Fevereiro.

 

Mas ai no caso teria um "quesito" minimo (seguindo a ideia de 1 mês ou se preferirem 1 semana) 1 platina = Badge "Bronze Hunter" // 5 platinas = Badge "Silver Hunter" // 10 plainas = Badge "Gold Hunter" // 20 platinas ou + = Badge "Platina Hunter"

 

Fica minha sugestão, e desculpe se alguém já sugeriu algo igual ou parecido com isso! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...