Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilo_scala

Vendo Killzone 3

Recommended Posts

boa tarde amigos, vendo Killzone 3 zerado, pois um veio no video game e acabei ganhando outro de presente .. 78 reais .. por favor mandar email danilo_scala@hotmail.com ou troco por Sonic Generation para o ps3 também zerado (preferencia Estado de SP por sedex).. abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ser meio difícil cara... mÊs que vem vai chegar no mercado o Killzone Trilogy, preço estipulado esta em torno dos 40 dolares...

Apenas um conselho... peça um pouco mais barato (já que vc ganhou o game não fará tanta diferença rs) ou tenta trocar por algum game mesmo, não exigindo muito :face3:

Pois se chegar mês que vem, vai ser mais complicado para você negociar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ser meio difícil cara... mÊs que vem vai chegar no mercado o Killzone Trilogy, preço estipulado esta em torno dos 40 dolares...

Apenas um conselho... peça um pouco mais barato (já que vc ganhou o game não fará tanta diferença rs) ou tenta trocar por algum game mesmo, não exigindo muito :face3:

Pois se chegar mês que vem, vai ser mais complicado para você negociar...

 

por isso falei que troco tb , sei que mes que vem sai esse tal trilogy , mal anunciei e vc ja falando que vai ser dificil rssss ..... fique tranquilo que ja recebi algumas mensagens ja , pois estou negociando e discutindo aqui preços e compra quem quiser, pois a media de preços que vi nos anuncios.. e ja foi vendido e 40 dolares no Estados Unidos né rss .só se importar e ainda pode ser taxado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...