Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Magic 2013 - Lista de decks.

Recommended Posts

Show de bola Monteiro!

Assim, os mais entendido podem postar boas combinações de decks pra duelar! Eu ainda tenho um troféu pra conseguir minha

primeira platina, mais o modo vingança é osso demais!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me confirmem, não tem mesmo como controlar a quantidade de terrenos de cada deck.

tudo é calculado automaticamente, não tem como colocar manual, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me confirmem, não tem mesmo como controlar a quantidade de terrenos de cada deck.

tudo é calculado automaticamente, não tem como colocar manual, certo?

 

 

I sso mesmo. a qtd de terrenos eh automaticas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, tudo certo? Vou começar a postar nesse tópico uma pequena analise dos decks disponiveis no jogo MAGIC 2013. Lembrando que essa analise é pessoal e pode não bater com o que alguns acham, porem estamos aqui para debater sobre isso.

 

O primeiro deck que vou analisar é o deck LUZ CELESTIAL.

 

Versão 1 - Agroo-control

Esta versão do deck tende a segurar o jogo até ser finalizado, utiliza-se de cartas de remoção e algumas criaturas que tem a finalidade de matar o oponente.

Lista:

2 Elixir da imortalidade

4 Ascendente de Serra

4 Encarregado das Almas

2 Espadas em arados

2 Cavaleiro do campinagrão

1 Martelo de batalha dos loxodontes

2 Glórias Reclinada

2 Slith Ascendente

2 Zenite do sol Branco

4 Castigar

2 Dia do julgamento

1 Antifona do marechal

3 Serafim da Aura

1 Poço dos sonhos perdidos

2 Anjo exterminador do mal

1 Soberano de Felidar

 

 

Versão 2 - Idiot Life

Esta versão do deck tende aganhar muita vida e finalizar com criaturas como o soberando de felidar ou o avatar de serra.

Lista:

4 Ascendente de Serra

4 Encarregado das Almas

2 Espadas em arados

1 Mantra de ajani

4 Comanheiro de bando de ajani

1 pluma de anjo

2 Cavaleiro do campinagrão

1 Martelo de batalha dos loxodontes

2 missionario solitário

1 Santificador da catedral

2 Glórias Reclinada

1 Dia do julgamento

3 Serafim da Aura

1 Poço dos sonhos perdidos

2 Anjo exterminador do mal

1 Soberano de Felidarar

2 Guia da imortalidade

1 avatar de Serra.

 

E você usa alguma outra lista desse deck? Comente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem galera, não vou deixar aqui uma lista de deck, ou algo parecido.

Mas, vou deixar aqui uma quase regra para todo jogador de Magic, tanto na vida real quanto na virtual.

 

Quantidade máxima de cartas.

 

Na vida real o máximo de cartas permitido para um jogador se traduz em regra:

A quantidade de cartas minima é 60 e a máxima o quanto ele quiser, mas terá que conseguir embaralhar o grimório sem ajuda e sem derrubar as cartas.

 

Bem levando isso em consideração nessa edição de Magic, o máximo de cartas o sistema atende por 100. Mas só pq pode colocar 100 cartas vc não precisa colocar as 100!

 

Vamos levar em consideração o seguinte: Quanto mais cartas menor a probabilidade de vir uma carta especifica.

 

Como assim? Magic não é um jogo de sorte?

 

A sorte conta sim nesse jogo, mas se vc colocou as cartas certas no deck e com um menor numero de cartas tem seu grimório a probabilidade da carta ideal vir vai aumentar em muito!

 

Vamos as contas?

com 100 cartas no deck a probabilidade de uma carta X (entenderemos X como qualquer carta para o calculo ficar mais fácil) vir será de 1%, sendo que a mesma carta X num deck com 60 cartas a probabilidade da mesma vir será de 1,666%!

 

Para mais detalhes: http://z11.invisionfree.com/magicleague/index.php?showtopic=12

 

Isso deixa vc mais confiante na hora de jogar, pois saberá que A CARTA vai chegar e não contar com a p(_)t@ cagada de 1 carta em 100 chegar.

 

Tendo isso em mente vamos deixar tentar deixar os decks com o ideal para jogo, 60 e no máximo com 65. Vcs vão ver que o jogo vai fluir bem melhor!

 

Sim, quase esqueço, não adianta vc ter 60 cartas no deck e só começar o jogo quando estiver no 5ª turno, acredite muitas vezes a mesa do seu oponente já vai estar feita, lembre-se de colocar as cartas importantes mas não esquecendo dos peões, pois são eles que vão te defender até sua mesa estar formada!

 

Não costumo passar lista de decks, mas jogo sempre de H7, dai da para jogar e comentar durante o jogo.

 

Espero ter ajudado com essa dica. Abraços e até a próxima.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a jogar Magic no lançamento do M13 pra PS3, se tivesse lido um post como o do Sairaf antes teria sido uma mão na roda. Quantas vezes já fui locão pra partida com 70 cartas no deck...

 

Atualmente já consigo usar meu deck vermelho de forma bem equilibrada e com 60 cartas, assim que peguei o jogo já senti afinidade com ele. To com os decks branco do Odric e preto da Liliana 100%, depois posto alguma coisa sobre eles dois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ai amigo e se quiser add para jogarmos algumas partidas, só mandar invit hj, que to afim de curtir umas cartinhas!

 

E se tiver H7 bem melhor, dai da para trocarmos ideias de jogadas.

 

Tenhos alguns decks liberados, dai as partidas serão mais emocionantes! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera, quem anima realizar uma jogatina todo fim de semana?

Na vida real existe um modo chamado Friday Night Magic, onde todas as sextas-feiras a noite tem jogo de magic nas lojas credenciadas.

Bem, poderiamos realizar o nosso Friday Night Magic ^^

O que vcs me dizem? Eu particulamente, costumo jogar magic quase toda noite (sim, é meu vicio!).

Vamos nessa galera!

Email de contato (uso, para skype, msn e o escambau!): sairafjr@hotmail.com

psn: sairaf_jr

Espero o retorno de vcs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera! Vamos montar um grupo de Magic pra jogar, gostei da idéia do lokão do Farias, nas sextas, tipo Friday Magic de verdade.

 

Vamos largar o Yu gi oh! o Fifa 13... o COD! um pouquinho e nos dedicar ao Magic! rsrs :hehe:

 

Meu PSN pra quem quiser me desafiar: hehehe

 

rubens_medeyros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...