Ir para conteúdo
henriquek

Vendo/Troco - Vários Jogos/Acessórios (Atualizado 26.12)

Recommended Posts

Colega tenho interesse no God of War Omega Edition (Completo e com plastico ainda) versão nacional - R$200 + frete a combinar . Vc teria fotos dele para me mandar ? este é aquele que vem todos os god of war ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colega tenho interesse no God of War Omega Edition (Completo e com plastico ainda) versão nacional - R$200 + frete a combinar . Vc teria fotos dele para me mandar ? este é aquele que vem todos os god of war ?

Esse mesmo, vou adicionar fotos no post inicial...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daria para fazer este valor já com pac para 04320-000 ?

Infelizmente não, o frete para seu CEP fica em R$26 com seguro, o maximo que consigo fazer é R$215 com frete incluso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz fico com ele . Como podemos fazer para fechar negócio ? Desculpe minha ignorancia , mas como faço para mandar MP ? pois ainda não descobri ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz fico com ele . Como podemos fazer para fechar negócio ? Desculpe minha ignorancia , mas como faço para mandar MP ? pois ainda não descobri ...

 

Vou te madnar uma MP, para visualiza-la clique no esenho de envelope no canto superior direito do forum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother vc ainda tem o puss in boots e o NCSI?? eu tenho aqui o socom 4, ghost recon future soldier.., RE5 gold edition , infamous e metal gear solid 4...dou ate 3 jogos meus por esses 2 seus..vou tentar um semanal e preciso desses 2 jogos na minha lista...estou no aguardo da sua resposta abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother vc ainda tem o puss in boots e o NCSI?? eu tenho aqui o socom 4, ghost recon future soldier.., RE5 gold edition , infamous e metal gear solid 4...dou ate 3 jogos meus por esses 2 seus..vou tentar um semanal e preciso desses 2 jogos na minha lista...estou no aguardo da sua resposta abraço

 

Até tenho cara, mas não eestão disponiveis para venda/troca por enquanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...