Ir para conteúdo
gui-sr

Novo método de Compra na PSN US

Recommended Posts

Pessoal, pra quem ainda não sabe fica aí a dica.

Descobri um site que você pode compra créditos na PSN norte americana de forma segura, econômica e pratica.

 

O site é WWW.bestbuy.com

 

1 " Clique em Create Accont;

2 " Preencha seu nome (não precisa preencher o campo MI). No ZIP code, coloque 77043. E continue;

3 " Depois, na sua conta clique em Shipping Address. Depois, Add Shipping Address;

4 " Preencha como na figura abaixo (é um endereço próprio sugerido pelo site para clientes internacionais);

 

diFyW.jpg

 

 

5 " Se não conseguir adicionar o telefone comece os 3 primeiro dígitos com 279-8xx-xxxx. Save;

6 " Adicione um dos dois cards no carrinho

 

 

Card de 20 dólares - http://www.bestbuy.c...t=psn&cp=1&lp=4

 

 

Card de 50 dólares - http://www.bestbuy.c...t=psn&cp=1&lp=5

 

 

7 " Vá ao carrinho e clique em checkout. Certifique-se que no envio está dizendo envio por e-mail. (sent via e-mail for redemption);

8 " No Billing Address, preencha a mesma coisa na imagem acima;

9 " Depois, insira as informações do seu cartão de crédito INTERNACIONAL;

10 " Finalize a compra;

11 " Aguarde o código chegar por e-mail (pode levar algumas horas, já fica o aviso).

Com o código em mão basta entrar na PLAYSTATION STORE através do seu PS3 e ir ao ícone "REDEENG CODES". Digite o código para inserir os créditos e divirta-se com o bom e velho espírito consumista. :hehe:

Fiz uma compra nessa semana e realmente FUNCIONA. Eles irão enviar o código para o e-mail que você utilizou para fazer o cadastro no Bestbuy.

 

Vale ressaltar que o envio pode levar algumas horas, então não se desespere (no meu caso levou umas 4 horas).

 

Para finalizar algumas informações importantes:

 

- O pagamento por PAYPAL no BESTBUY não funciona;

- Este método só funciona para a PSN US;

- Novamente, essa dica só vale pra quem tem catão de crédito INTERNACIONAL emitido por qualquer banco/operadora nacional de qualquer bandeira.

- Você ira comprar em Dólares mas pagará em Reais, fique ligado com o câmbio.

 

Espero poder ajudar. :legal:

 

(ADM se o tópico estiver no lugar errado favor redirecionar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei la no sabado retrasado .. entao ainda acho que funciona ..

 

edit

 

acabei de ver la e realmente parece que nao tem mais ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei la no sabado retrasado .. entao ainda acho que funciona ..

 

edit

 

acabei de ver la e realmente parece que nao tem mais ..

 

 

Fala Pessoal... esse método não funciona mais mesmo ou é temporário??... alguem pode dizer??...

e caso eles não vendam mais... alguém pode indicar um outro metodo de compras 'parecido' com este da best buy??... obrigado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BestBuy não vende cartões online há mais de um mês.

Acho que devia ser fechado também.

 

Pelo jeito eles não vão mais vender então... era tão fácil esse esquema.. hehehe...

Alguém pode indicar outro serviço ou algo parecido com esse metdo de compra online???.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...