Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroPCSteil

Assassin's Creed BrotherHood

Recommended Posts

Estou quase platinando o Assassin's Creed BrotherHood, mas não sei oque é a droga do enigma 16. Quem poder mi ajudar com o troféu eu agradesso.

 

PedroPCSteil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: Você está jogando o AC: Brotherhood apenas pela platina? o.O

 

Quanto à sua pergunta, Subject 16 é um dos "outros" raptados pela Abstergo para revelar as localizações das Pieces of Eden. Ele deixou alguns enigmas escondidos nas memórias da vida de seus ancestrais para alertar ao Desmond (E aos outros Assassins) de como evitar a destruição do mundo.

 

Em Roma, se existem 10 "Rifts", que são apenas visíveis através da Eagle Vision (Segurando :() e que estão escondidas em monumentos históricos específicos, que podem ser vistos através do database do Animus 2.0, quando se presiona o Start, e se segue a seguinte sequência de menus: Start>>>Database>>>Locations. Logo após, aperte triângulo para mudar entre os "Filtros" de tipo de edifício, até que os edifícios apresentem um símbolo losangular, com um olho dentro de cor vermelha e marcar o local no mapa.

 

Após encontrar e "entrar" dentro do Rift (São cubos Brancos em uma parede, que podem ser escalados), cada Rift traz uma série de desafios lógicos, que possuem um nível de dificuldade bem desafiador. Se existem dezenas de vídeos mostrando como encontrá-los e desvendá-los, mas nunca achei algum para explicar a resolução, apenas dão as respostas =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho um dos pontos fracos do jogo esses enigmas, se alguém souber pra que serve ou finalidade me responde aí mas desde o segundo A C tem que fazer isso, não joguei o 1 não sei se tem, mais sempre pego guia no youtube pra fazer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não tem muita utilidade dentro do jogo, serve mais para adicionar conteúdo à história do jogo do que algo prático.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na verdade não tem muita utilidade dentro do jogo, serve mais para adicionar conteúdo à história do jogo do que algo prático.

 

Certo é tipo o lance dos pombos no GTA IV, pra que diacho 200 pombos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na verdade não tem muita utilidade dentro do jogo, serve mais para adicionar conteúdo à história do jogo do que algo prático.

 

Certo é tipo o lance dos pombos no GTA IV, pra que diacho 200 pombos?

 

Não, é um pouco melhor pois ajuda a entender certas coisas na história. Aqueles malditos pombos não servem pra absolutamente nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...