Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vneto107

ERRO 80022D67.(Sincronização de Troféus)

Recommended Posts

Fala galera,

Bem, meu ps3 hj deu um problema do erro 80022D67, e da um problema na sincronização dos trofeus(sendo q quando eu ponho para sincronizar, da um erro , e qndo eu ponho no site mypst para atualizar perfil, aparece atualizado e sincronizado)! porem no meu ps3 n posso ver meu profile psn e nem ''comprar os trofeus''.Quero pedir a ajuda da galera que entende bem do assunto, ou se ja passou por isso por acaso.

Vlw

(Desculpas se caso eu tenha errado algo) Abç.

 

vneto107.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É normal, as vezes acontece isso comigo mesmo... Tenta desligar e ligar seu roteador de novo e vê no que dá... Geralmente eu faço isso e funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O erro não e com o ps3, ja testei outra conta, e deu certo. apenas a minha conta que ocorreu esse erro, (nao qro criar outra pelo fato de ja ter uns jogos baixados nela, e ter pegue alguns troféus).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, começou a dar isso aqui tambem.. testei 3x seguidas, chega nos 15% e trava, passa uns minutos da erro..

Espero que passe essa merda, se nao, vou ficar com 1 conta sem atualziar mesmo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui, desliguei o modem e roteador, depois deu tudo ok..

Vale lembrar que tav adando erro a uns dias, ou seja, deve ser problema com conexao mesmo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...