Ir para conteúdo
gui-sr

O que você pretende platinar agora?

Recommended Posts

Dragon's Dogma... 

Com certeza ta no meu top 10 de ps3... loko demais.

 

Agora vou de Saints row The third pra abrir um espacinho ali no HD !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no caminho de Borderlands! Como só jogo no fim de semana espero que em mais 2 ou 3 fim de semanas consigo! Depois acho que vou tentar pegar a minha do Arkham City...bem mais difícil que o Asylum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente nessa ordem:

 

- Assassin's Creed 3 (Faltam 2 troféus);

- Bleach Soul Ressurreccion (Faltam 7 troféus);

- Dragon Age II (Faltam 2 troféus);

 

E Disgaea 4... mas esse falta quase tudo. Tava suando pra conseguir a platina do Disgaea 3.

Agora que consegui, devo dar mais atenção a esse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, quero ver se platino Tales of Xillia.

 

Fazer aqueles 150 habilidades especiais da Leia é um saco. Tento desviar e tomo dano (Ao menos o Jude desaparecia antes de tomar o dano quando fazia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, quero ver se platino Tales of Xillia.

 

Fazer aqueles 150 habilidades especiais da Leia é um saco. Tento desviar e tomo dano (Ao menos o Jude desaparecia antes de tomar o dano quando fazia)

 

Fácil d+ meu amigo...

 

- Coloque a tática do seu time em "Defend Yourself".

- Não esteja em link com ninguém.

- Abilite o Skill "Minimum Damage" em todos personagems menos da Leia.

- Logo em um dos primeiros mapas, tem um monstro que parece com um cavalo (Mais ou menos... bem, ele é laranja com crina azul se bem me lembro).

- Assim que começar a luta, mate todos os inimigos menos o "cavalo".

 

Esse monstro só tem 4 tipos de ataque:

1. Mordida (Fácil de esquivar - O monstro joga a cabeça para trás antes de atacar.).

2. Coice (Depois que você pegar o timing fica fácil - Tem que esquivar assim que ele começa a esticar as pernas).

3. "Stomp", onde ele pula em cima de você duas vezes (Esquivar do primeiro é difícil, mas esquive duas vezes que a segunda geralmente conta).

4. Corrida (O monstro corre em sua direção... esse não dá para esquivar direito com a Leia. Mas é só não dar muita distância que ele vai usar pouco esse

    ataque).

 

Em questão de 20 minutos ou menos você pega esse troféu... em uma única batalha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fácil d+ meu amigo...

 

- Coloque a tática do seu time em "Defend Yourself".

- Não esteja em link com ninguém.

- Abilite o Skill "Minimum Damage" em todos personagems menos da Leia.

- Logo em um dos primeiros mapas, tem um monstro que parece com um cavalo (Mais ou menos... bem, ele é laranja com crina azul se bem me lembro).

- Assim que começar a luta, mate todos os inimigos menos o "cavalo".

 

Esse monstro só tem 4 tipos de ataque:

1. Mordida (Fácil de esquivar - O monstro joga a cabeça para trás antes de atacar.).

2. Coice (Depois que você pegar o timing fica fácil - Tem que esquivar assim que ele começa a esticar as pernas).

3. "Stomp", onde ele pula em cima de você duas vezes (Esquivar do primeiro é difícil, mas esquive duas vezes que a segunda geralmente conta).

4. Corrida (O monstro corre em sua direção... esse não dá para esquivar direito com a Leia. Mas é só não dar muita distância que ele vai usar pouco esse

    ataque).

 

Em questão de 20 minutos ou menos você pega esse troféu... em uma única batalha.

 

Nah, se precisar eu faço na força.

 

Mas quero fazer isso naturalmente, ao menos até eu zerar a história

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nah, se precisar eu faço na força.

 

Mas quero fazer isso naturalmente, ao menos até eu zerar a história

 

Pensei a mesma coisa... mas quando eu já estava no final do meu segundo playthrough ainda faltava a Leia...

De qualquer forma, boa sorte.

 

O jogo é bem legal e você vai completar muitos dos troféus naturalmente mesmo.

Só fique de olho nas Side-Quests. Embora muitas possam ser feitas antes do final, algumas têm momento certo para fazer para não serem perdidas.

(Siga a indicação dos Skits que fica tranquilo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando o modo campanha do Sound Shapes pra relaxar um pouco.

 

E, em breve, o Death Mode pra me estressar bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na batalha em DEAD SPACE 3 depois de apanhar pra caramba no modo classic (hard do jogo) to no capítulo 16 e seguindo, acho que hoje consigo zerar, jogar o hardcore com glicthes(já que tem vou usar pois sou humano), limpar os troféus off line e coletáveis pra ir atrás dos mais difíceis os ONLINE claro!

 

Daí to baixando o DMC que não sei ainda que tipo de platina é mais não desistirei sem tentar...

 

To desistindo de DUKE NUKEM FOREVER por ser um jogo muito ruim mesmo  Battlefield bad company 2 por falta de amigos pra jogar online e fazer os troféus dele, sem contar que pretendo largar tudo por um bom tempo assim que tiver meu GTA V em mãos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se achar um louco pra boost,pego o WipeOut HD pra platinar.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor

 

Já consegui o troféu "Fire Controller" que é o mais chato, agora é só pegar o troféu do modo Tier 1 e dois da campanha que estão faltando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na batalha em DEAD SPACE 3 depois de apanhar pra caramba no modo classic (hard do jogo) to no capítulo 16 e seguindo, acho que hoje consigo zerar, jogar o hardcore com glicthes(já que tem vou usar pois sou humano), limpar os troféus off line e coletáveis pra ir atrás dos mais difíceis os ONLINE claro!

 

Daí to baixando o DMC que não sei ainda que tipo de platina é mais não desistirei sem tentar...

 

To desistindo de DUKE NUKEM FOREVER por ser um jogo muito ruim mesmo  Battlefield bad company 2 por falta de amigos pra jogar online e fazer os troféus dele, sem contar que pretendo largar tudo por um bom tempo assim que tiver meu GTA V em mãos!

Hum...comprei o Battlefield Bad Company 2...to esperando chegar...se der pra fazer os troféus online d 2, to dentro fecho com vc ...abraço

Wanted (alemão) e Dunamis

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no caminho de Borderlands! Como só jogo no fim de semana espero que em mais 2 ou 3 fim de semanas consigo! Depois acho que vou tentar pegar a minha do Arkham City...bem mais difícil que o Asylum!

Realmente é mais difícil, mais vale a pena cada minuto. :gamer4: 

 

Foi minha primeira e a que mais me orgulho.

 

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento to correndo atrás da platina do Saints Row 3! Mas os próximos que pretendo platinar são:

 

- GTA V - Provavelmente uma platina que levará uns 6 meses pra ser conquistada (Sendo Otimista)... kkkkk

- Diablo 3

 

Devo ir encaixando algum jogo com plat mais tranquila enquanto vou atrás desses 2 aí, senão vou passar um bom tempo sem pegar platina ... kkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...