Ir para conteúdo

Recommended Posts

caros ...

 

tive um novo problema, minha casa foi assaltada e levaram tudo relacionado ao meu ps3, console, controles, ps moves, jogos, filmes em bluray e umas das guitarras do meu kit guitar hero, sorte q a outra guitarra tava emprestada e a bateria desmontada, senao tinham levado tudo mesmo, enfim, o q acontece eh que uns dois meses atras eu tinha um ps3 160 gb ae comprei um de 320 e fiz todo

aquele procedimento de ir no site e desvincular a conta do ps3 antigo e poder utilizar no novo, e na epoca nao me dei conta

q isso so pode ser feito a cada 6 meses.. pergunto, sera q existe alguma outra forma de poder tirar essa conta do meu ps3 q foi roubado ?? e a outra vaga ja esta no ps3 de um amigo .

 

no aguardo

 

abraços ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que eu saiba não cara, o único jeito por enquanto é pedir para seu amigo desativar a sua conta do ps3 dele ai você consegue usar de novo no seu, quando passem os 6 meses desativa de novo pelo site todos os ps3 e libera as duas vagas novamente

 

poderia tmb tentar entrar em contato com a sony para ver se eles conseguem fazer algo no seu caso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao . o problema seria esse tambem, eu teria q entrar em contato com a sony us, porque minha conta eh de la ..??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a sony fosse um pouco mais inteligente ela colocaria um rastreio pelo site do PS3 através do ponto Wi-Fi que conectou pela última vez..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dúvida: o que acontece se colocamos a conta PSN US como conta secundária da PSN BR? é possível?

 

Vc esta falando de sub-contas, né?

 

Então, contas que já foram criadas não podem se associar como conta e subconta

 

Alem disso, quando você cria uma subconta ela fica com mesma região da conta principal, então não da o que você propõe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa valeu .. mas meu ingles eh inexistente praticamente .. alguem ae poderia me ajudar a escrever isso ae ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa valeu .. mas meu ingles eh inexistente praticamente .. alguem ae poderia me ajudar a escrever isso ae ???

 

Eu até falo um pouco de inglês e tal, mas a maneira mais fácil pra você então é usar o Google tradutor, pode utilizar trank, hoje em dia está muito bom.

 

O link: http://translate.google.com/#pt/en/

 

Pronto agora é só escrever.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vc esta falando de sub-contas, né? Então, contas que já foram criadas não podem se associar como conta e subconta Alem disso, quando você cria uma subconta ela fica com mesma região da conta principal, então não da o que você propõe.

 

entendi.. eu n pretendia colocar minha conta americana só para ver se dava xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei black .. eu abri o ticket e talz .. e me passaram um numero pra eu acompanhar

.. tu sabe onde eu coloco esse numero pra verificar o andamento da solicitaçao ..????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei black .. eu abri o ticket e talz .. e me passaram um numero pra eu acompanhar

.. tu sabe onde eu coloco esse numero pra verificar o andamento da solicitaçao ..????

 

isso ai não faço ideia :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz .. ta parecendo problema com empresa de telefone . ta um jogando pro outro ..

a psn us diz q eh a psn br q tem que resolver e a br diz q

a responsa eh da psn us .. to vendo q vai longe essa historia ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz .. ta parecendo problema com empresa de telefone . ta um jogando pro outro ..

a psn us diz q eh a psn br q tem que resolver e a br diz q

a responsa eh da psn us .. to vendo q vai longe essa historia ..

 

:S, mas eu acho que a responsabilidade é da PSN da região da conta, né? ou seja, a sony us

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

massa .. agora eles me dizem que estao sentindo muito pelo ocorrido mas nao podem fazer nada e ainda

pedem q eu cancele minha na psn us e comece a utilizar a BR.. kkk .. pode isso galvao ??

e eu achando q ja tinha visto casos exageradissimos de neglicencia .. ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensou em alterar a senha da sua conta? Assim quando eles forem fazer o logon na PSN, não vão conseguir porque vai dar erro de usuário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já pensou em alterar a senha da sua conta? Assim quando eles forem fazer o logon na PSN, não vão conseguir porque vai dar erro de usuário.

faz sentido..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao resolve ..o problema eh que mesmo que apague o

utilizador que esta com meu login, ele vai continuar la, ainda assim ficaria ativado naquele ps3 .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao .. uma vez eu perguntei em outro forum e me falaram que pelo ps3 nao tinha como.. so que eu fiz uns testes aqui em casa e deu certo.

 

vou ligar pro fidumaegua que fez isso e pedir por favor pra ele so desativar a minha conta do ps3 que eu to precisando ..kkkkk ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é acho que vai ser o único jeito, dai você espera os meses para ter a opção de novo disponível pelo site da sony e desativa todos os ps3, para recuperar aquela vaga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conseguiiii .. acho que cansaram da minha assistencia.. mas eu tive que mandar um boletim de ocorrencia pra confirmar .

 

mas valeu as dicas da galera .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...