Ir para conteúdo
Foc4666

Catherine - Guia de Troféus

Recommended Posts

Babel - Axis Mundi;

Pessoal é o seguinte, esse desafio é bugado na versão europeia, no solo, cerca de 5 min depois que você começa, toda a estrutura da armação desaba, não importa o quão rápido você seja construindo; no leaderboard solo da europa NINGUEM completou esse desafio, só uma pessoa fez 109 steps, os demais não passam de 45 steps,...



Nesse video, o kormaruR completou no solo em 25 mim, vejam no campo das perguntas, ele comenta sobre glitched na versão americana também; tanto no XBOX360 como no PS3 não há quem tenha completado no solo,... pensei que eu fosse o único com esse problema, mas vi que é do jogo mesmo, pelo que ele diz, e o que se vê no vídeo,só a versão japonesa mesmo é normal,...

Daí o seguinte, façam de dupla mesmo que é muito mais fácil, seguindo a mesma estratégia da 8ª noite, um constroi o caminho enquanto o outro apenas vai seguindo você,... passei dias tentando no solo e o maximo que consegui foi 41 steps/3min; na 3ª tentativa de dupla com meu irmão eu consegui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida... vamos supor que alguém não esteja seguindo o Road map, e ela zera o jogo, é possível zerar o jogo sem que pipoque o troféu de um dos finais? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando a versão americana agora, e sobre o Axismundi no solo, tem o mesmo problema do europeu, é bugado também,... o melhor é fazer em dupla, mesmo que você consiga um parceiro que não saiba jogar, dá para completar usando a mesma estratégia da 8th noite, onde o vincent constroi o caminha e chama a katherine para segui-lo,... no pair do Axismundi tem sempre muitos blocos e alem disso, a quantidade de steps para a conclusão é praticamente a metade do solo, só 168 steps,...

É bom apenas um construindo caminho para não pôr tudo a perder em caso de manobra errada por parte de algum dos dois,...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando na fase final dos troféus em Catherine, faltam apenas 3 troféus no modo babel... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse modo babel é totalmente absurdo, pessoas normais como eu jamais platinarão isso, o jogo me dá dor de cabeça demais jogando no easy.  :fuuu: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAAHAHAHAAHAHAAHAAAAAAAAAAAAGAHAGAAGHAGHAHAAGGAHAGAHGAH

 

tá parei '-

Caraio, esse A God Is Born, é zura né mano? qual a ideia de uma pessoa coloca um trofeu desse?

So pode ser duente '-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito foda, a história é boa demais! Otimo guia! Depois tenta bota uns banners pra ficar ainda mais bonito =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus, como essa porra de rapunzel é chata, 128 stages NADA fáceis, que merda t-t

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é uma das partes mais borings do jogo e tem nego que o platinou em menos de 1 dia, vê se pode um absurdo desse......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é uma das partes mais borings do jogo e tem nego que o platinou em menos de 1 dia, vê se pode um absurdo desse......

 

Fiz os 65 stages só hoje, MEU DEUS, foi um SACO, é dificil demais essa porra, gente normal não consegue sozim

 

Ainda falta zera, e ainda vou ver esse mdo babel que tanto falam rsrs (Medo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz os 65 stages só hoje, MEU DEUS, foi um SACO, é dificil demais essa porra, gente normal não consegue sozim

 

Ainda falta zera, e ainda vou ver esse mdo babel que tanto falam rsrs (Medo)

 

Babel é de boa, faça com dois controles, será o passeio no parque, suba o máximo possível com 1, e depois faça isso com o segundo, o mais chato é a terceira fase, pois tem aqueles quadrados de sorte, tirando isso é de ''boa''. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo e WerneyPark.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...