Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
carlos_tito

PES 13 quem baixou a demo, gostou?

Recommended Posts

então galerinha...baixei ontem a demo do PES....e como nunca joguei PES....achei muito legal....mas gostaria da opinião da galera mais experiente nesse assunto.....vale a pena comprar o 13???..ou o 12 ja ta bom???

 

nota:..jogo o fifa 11 e curti mais o PES....me fez lembrar os tempos de International Superstar Soccer...deluxxxxxx

 

:champion:

 

 

abs!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui jogar nenhum jogo de Futebol nessa geração (não gostei nem de FIFA e nem PES), no PS2 eu só jogava PES praticamente, 90% do tempo joguei somente futebol no meu PS2 com meus amigos, várias madrugadas curtindo campeonatos, sempre eu sendo campeão no final, hehehe.

 

Voltando ao assunto, baixei a demo do PES 2013 e curtir também, será que vai ser o primeiro jogo de Futebol do meu PS3? Tem grandes chances.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta baixado desde ontem, mas estou esperando o irmão para uma disputa e assim ver o que mudou nessa versão.

 

Reservado para futura analise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nuss, esse pes eu achei a DEMO mto ruim, quando o goleiro arremessa a bola com a mão, ele joga pra cima e a bola para no meio de campo... PES 13= pior que PES 12...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...