Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
willpelicari

WipeOut HD - Tópico de Discussão

Recommended Posts

Eu não to conseguindo prosseguir na zona. Tinha uma vez que cheguei na zone 67, mas agora, eu chego na zona 60 só com 40 de life. :(

 

E, to prosseguindo no Elite, já to no sexto evento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não to conseguindo prosseguir na zona. Tinha uma vez que cheguei na zone 67, mas agora, eu chego na zona 60 só com 40 de life. :( E, to prosseguindo no Elite, já to no sexto evento.

 

eu to no 4ª evento :P coisinha chata ein xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se tomo coragem e pego os dois troféus restantes. O problema é que eu tenho que aprender a jogar de novo, já tem muito tempo que eu não jogo WipEout.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho Platina e 100% neste jogo. Fiz tudo sozinho, só as últimas 3 provas em Elite foi um amigo meu que as fez. De resto fiz tudo, e não é nada fácil. Principalmente a Zona 75 e o Beat Zico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tenho Platina e 100% neste jogo. Fiz tudo sozinho, só as últimas 3 provas em Elite foi um amigo meu que as fez. De resto fiz tudo, e não é nada fácil. Principalmente a Zona 75 e o Beat Zico.

:jackie_chan: deixar amigo jogar os ultimos não é honroso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confesso que um amigo meu pegou um troféu do Plants vs. Zombies na minha conta quando ele dormiu aqui.

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não usei cheats. Quem nunca deixou um amigo jogar na sua conta?

Você não só deixou ele jogar na sua conta, você deixou ele platinar o jogo pra você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não só deixou ele jogar na sua conta, você deixou ele platinar o jogo pra você.

Ai sim? E quem fez o resto da campanha? Quem fez o Zico? Quem fez as 75 Zonas? Fui eu. Ele só me fez as últimas corridas do Elite. Ou nunca ninguém jogou na tua conta? No LittleBigPlanet 2, no DLC a minha ex namorada jogou comigo, então foi ela quem fez 100%?

No Fifa 10 e Fifa 11 o meu irmão fez uns jogos online, foi ele que me fez a Platina? No Burnout Paradise um primo meu jogou um bocado, fez algumas corridas, foi ele que me fez a Platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
voce fala como se só tivesse amigos virtuais

Meus amigos vem jogar em casa. isso não quer dizer que eu vá deixá-lo pegar os ultimos troféus e platinar pra mim, oras.. ele me ajuda a pegar as multiplayers e alguns coletáveis mas não deixo ele passar a ultima fase no mais difícil, :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus amigos vem jogar em casa. isso não quer dizer que eu vá deixá-lo pegar os ultimos troféus e platinar pra mim, oras.. ele me ajuda a pegar as multiplayers e alguns coletáveis mas não deixo ele passar a ultima fase no mais difícil, :)

entao se assim pra que fazer boost, é o mesmo conceito, faz todos os onlines na raça

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao se assim pra que fazer boost, é o mesmo conceito, faz todos os onlines na raça

Concordo. Quem faz boost online, então também não fez a Platina sozinho... Tentem a Platina do Warhammer 40.000 sem boost...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Quem faz boost online, então também não fez a Platina sozinho... Tentem a Platina do Warhammer 40.000 sem boost...

 

Impossível fazer a platina do warhammer 40.000 na raça para um jogador comum..

 

Só na base do boost mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
entao se assim pra que fazer boost, é o mesmo conceito, faz todos os onlines na raça

 

Ai sim? E quem fez o resto da campanha? Quem fez o Zico? Quem fez as 75 Zonas? Fui eu. Ele só me fez as últimas corridas do Elite. Ou nunca ninguém jogou na tua conta? No LittleBigPlanet 2, no DLC a minha ex namorada jogou comigo, então foi ela quem fez 100%? No Fifa 10 e Fifa 11 o meu irmão fez uns jogos online, foi ele que me fez a Platina? No Burnout Paradise um primo meu jogou um bocado, fez algumas corridas, foi ele que me fez a Platina?

 

Pelo amor de deus prestem atenção:

Uma coisa é você ganhar troféu com boost ou a ex-namorada jogar as fases ou até zerar em uma dificuldade inferior. Outra coisa totalmente diferente é deixar alguém com mais experiência que você pegar o troféu mais difícil. Pois ele já possui a experiência necessária para ganhar as ultimas corridas no elite (que são as mais dificil) e você vai ter essa platina e nunca vai ter alcançado o nível de experiência no jogo que ele teve pois não aprimorou suas tecnicas para vencer as ultimas corridas.

 

Por isso repito que é desonroso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de deus prestem atenção:

Uma coisa é você ganhar troféu com boost ou a ex-namorada jogar as fases ou até zerar em uma dificuldade inferior. Outra coisa totalmente diferente é deixar alguém com mais experiência que você pegar o troféu mais difícil. Pois ele já possui a experiência necessária para ganhar as ultimas corridas no elite (que são as mais dificil) e você vai ter essa platina e nunca vai ter alcançado o nível de experiência no jogo que ele teve pois não aprimorou suas tecnicas para vencer as ultimas corridas.

 

Por isso repito que é desonroso.

pronto, isso é desculpa, pq em tese é mais facil vc terminar o elite do que achar 8 pessoas online naquele jogo que tenha a nave cromada

 

Não sei porque você fala desse modo para as 3 que ele não jogou, pra mim sempre que a pista não era chengou project eu ja considerava vitoria, tirando essa pista ai as outras são faceis, todas tem esquema, usando o esquema dos powerups então, o negocio fica muito mais easy, o unico probelma é vc saber dos esquemas das pista e o dos powerups, essa é a parte dificil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pronto, isso é desculpa, pq em tese é mais facil vc terminar o elite do que achar 8 pessoas online naquele jogo que tenha a nave cromada Não sei porque você fala desse modo para as 3 que ele não jogou, pra mim sempre que a pista não era chengou project eu ja considerava vitoria, tirando essa pista ai as outras são faceis, todas tem esquema, usando o esquema dos powerups então, o negocio fica muito mais easy, o unico probelma é vc saber dos esquemas das pista e o dos powerups, essa é a parte dificil

 

Achar as 8 pessoas para fazer o bling brigade não é difícil. Isso não requer conhecimento do jogo e "player skill". Para conseguir as 8 pessoas é só você ter seus "amigos virtuais" que você consegue. Se você está dizendo que é só pegar os esquemas tem que concordar que qualquer um pode pegar as ultimas pistas se esforçar e treinar e não deixar o amigo passar as 3 ultimas.. (alias, você deve ser o "amigo", não?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achar as 8 pessoas para fazer o bling brigade não é difícil. Isso não requer conhecimento do jogo e "player skill". Para conseguir as 8 pessoas é só você ter seus "amigos virtuais" que você consegue. Se você está dizendo que é só pegar os esquemas tem que concordar que qualquer um pode pegar as ultimas pistas se esforçar e treinar e não deixar o amigo passar as 3 ultimas.. (alias, você deve ser o "amigo", não?)

acho que vc não leu direito o que escrevi, vc chamar amigos da sua lista pra fazer ainda se enquadra em boost

 

concerteza sou eu o amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acho que vc não leu direito o que escrevi, vc chamar amigos da sua lista pra fazer ainda se enquadra em boost concerteza sou eu o amigo

 

KPokapokaopakpao já entendi o ressentimento :P

na boa cara? quem não entendeu o que escrevi sobre a diferença de boost e deixar o amigo passar as 3 ultimas é você.

mas esquece.. esse tópico é para falar do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei a quarta grade ontem :D

estou terminando a quinta sem maiores problemas.. o tempo para jogar ficou curto mas eu chego lá :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...