Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MTS_Joker_666

Os jogos gratuitos q os assinantes da PSN Plus baixam, tem troféus como qualquer outro jogo comum?

Recommended Posts

Galera, eu pretendo assinar a PSN Plus, pq fiquei sabendo q os assinantes, tem direito à alguns games gratuitos, e eu gostaria de saber se esses games tem troféus como qualquer outro game por mídia física ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que eles tem direito.. Toda semana recebemos descontos em alguns jogos e geralmente todo mês recebemos algum jogo de graça. São jogos normais, possuem troféus, você baixa e joga como se tivesse realmente comprado. Só tem uma condição, os jogos que eles derem de graça pra você por ser plus, só valem enquanto você for um membro plus, se a sua assinatura acabar e você não renovar, não poderá mais jogá-los!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu pretendo assinar a PSN Plus, pq fiquei sabendo q os assinantes, tem direito à alguns games gratuitos, e eu gostaria de saber se esses games tem troféus como qualquer outro game por mídia física ?

 

Cara, os jogos 100% livres. Se na versão paga tem troféu, na versão free do PLUS tem tambem. ta planejando assinar qto tempo de plus? tenho um cartão de 3 meses parado aqui em casa, se quiser negociar, manda mensagem... flw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, vale muito a pena sim assinar o PLUS... só que como amigo ali em cima falou, os jogos só valem enquanto você for PLUS... assinei 1 ano logo para garantir e tô bem contente com os descontos, com as coisas FREE (avatares, jogos) e com as opções exclusivas (como salvar seus jogos em nuvem)... Pretendo renovar a PLUS assim que ela estiver perto de vencer.

 

PS: Jogos da PLUS são normais, é como se você tivesse comprado cada um. Têm troféus (com exceção de alguns jogos, como Saints Row) e tudo mais... só não sei se depois que os jogos saírem de "cartaz" na PLUS, se você pode baixá-los de novo se precisar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos tem trofeus sim, mas alguns sao dificeis de conseguir 100%...

 

BloodRayne: Betrayal.

 

:-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...