Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo_BRz

Qual Store usar no Vita ?

Recommended Posts

Bom galera, eu to pensando em comprar um VITA e tava olhando nos tópicos que os preços do vita são BEEEM salgados. Então tava pensando, tem como eu usar uma conta BR no VITA, mas do mesmo jeito conseguir baixar jogos via ps3 e mandar eles pro VITA? Porque se não tiver jeito, vou ter que mudar de conta e criar uma Americana e utiliza-lá como principal pra poder usar no VITA e comprar jogos Digitalmente mais baratos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como alternar contas no Vita. A conta que vc colocar nele eh a unica que ele vai rodar games e fazer downloads. Nao adianta colocar conta BR nele, baixar os jogos da conta USA no PS3 e passar pra ele pq ele NÃO VAI RODAR. Sem falar que conta BR eh perda de tempo. A PSN BR eh um lixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta é BR... Acabei colocando ela no VITA por causa dos troféus mesmo... Jogo digital pra mim não rola, só no card mesmo... Paciência :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... o jeito é criar uma americana mesmo .__. criei uma BR pois vi boatos de que na conta BR você tem "preferencia" para jogar com gente do Brasil e daria menos LAG, na época tinha uma net de 1 MB então era vantagem agora tenho uma net de 10 MB acho que a americana vale mais a pena :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... o jeito é criar uma americana mesmo .__. criei uma BR pois vi boatos de que na conta BR você tem "preferencia" para jogar com gente do Brasil e daria menos LAG, na época tinha uma net de 1 GB então era vantagem agora tenho uma net de 10 GB acho que a americana vale mais a pena :X

10 GB, onde se vive?? no japão??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Store americana sempre foi a mais vantajosa para nós, tanto em conteúdo, quanto atualizações que, mesmo que sofram pequenos atrasos, o conteúdo adicionado sempre vale pela espera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor é a Store americana mesmo. Pra quem vai viver de jogos digitais, é quase impossivel ficar na BR. Eu deixei minha conta BR justamente por isso!

Em conteúdo a Euro é a melhor, mas em questão de preços faz ela cair muito, deixando a americana liderando largamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que a store europeia seja a melhor. O único jogo exclusivo dela é Rugby Challenge (que não está disponível em Portugal!), mas em contrapartida a americana tem Supremacy MMA Unrestricted como exclusivo. Enfim, os conteúdos são parecidos, mas a americana fica mais viável por causa dos preços e DLCs (é mais fácil arranjar jogos Região 1 do que 2 ou 3). :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que a store europeia seja a melhor. O único jogo exclusivo dela é Rugby Challenge (que não está disponível em Portugal!), mas em contrapartida a americana tem Supremacy MMA Unrestricted como exclusivo. Enfim, os conteúdos são parecidos, mas a americana fica mais viável por causa dos preços e DLCs (é mais fácil arranjar jogos Região 1 do que 2 ou 3). :)

Além do que comprar cartões da PSN Americana é mais fácil de se achar em lojas confiaveis (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida a americana é melhor. Quando eu disse sobre o conteudo das stores, eu analisava o conteúdo geral... PS3/PSP/PS Vita.

Mas no caso o melhor é ter uma conta principal americana e caso também tenha um PS3 dá pra se ter uma euro pra pegar algo que só saia por lá.

Acho que a Br é a pior das Stores pra se utilizar num Vita. Estou enganado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, a melhor Store é a Japonesa, mas como não entendo merda nenhuma do idioma, eu me contento com a americana u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU abandonei midias fisicas no Vita (mas no PS3 soh pego fisica. Digital soh se nao tiver opção ou for de graça na PSN Plus).

PS USA eh otima. 35 - 40 doletas um jogo (media de 70 a 80R$) e td la disponivel no lançamento. Metade do preço das lojas! Vish! Eh pra mim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Na verdade, a melhor Store é a Japonesa, mas como não entendo merda nenhuma do idioma, eu me contento com a americana u.u

Eu até que entendo o silabário de forma individual, e pequenas palavras como sim, não, etc... :hehe:

 

Mas a americana ainda acaba sendo melhor, pois entendo tudo perfeitamente! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...