Ir para conteúdo
RavenXBR

[COMPRO] Jogos Japa

Recommended Posts

ps3-suzukaze-no-melt-days-in-the-sanctuary.jpg

 

Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctuary

 

 

 

Dunamis15%2BPS3.jpg

 

Dunamis 15

 

 

 

 

pa.214157.6.jpg

 

Steins; Gate: Hiyoku Renri no Darling

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde tem ta muito caro

Entendi. Envia mensgem no mural para quem tenha o jogo! Uma vez fiz isso e deu certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu dei uma procurada e realmente não acha barato o jogo. Até porque msm lá, nas lojas japonesas o preço tá caro.

O melhor preço que eu vi foi amazon:http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B00574UFCM/

63US$ e ainda assim usado. E provavelmente pagara taxa de importação.

 

Eu tenho uma ideia: pq vc não monta um grupo pra comprar o jogo e dividir a conta, ai vcs revezam o jogo até todos platinarem.

Engraçado, que pela PSN o pessoal sempre compartilhou contas, mas nunca ouvi falar de grupos para compra de jogos fisicos.

Eu acho que essa seria uma boa alternativa pra quem é trophyhunter, juntar em grupo, tipo um clã kkkkkk ai o pessoal compra mais barato, joga, platina, vende/troca e pega outros jogos.

É claro que isso só funcionaria com organização e gente de confiança, mas acho que é uma idéia a se pensar

 

Bom, boa sorte na procura. Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na lista de jogos mais rápidos de platinar que você vai entender... :coolface:

 

:coolface: , ja viu se o mariio128 tem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Luxo80,

 

Estou pensando em fazer isso mesmo, só que com esses preços, nem rachando tá valendo... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Luxo80,

 

Estou pensando em fazer isso mesmo, só que com esses preços, nem rachando tá valendo... kkk

 

Meu, olha o que eu achei no ebay http://global.ebay.c...0831986424/item

Tem um cara oferecendo a platina do jogo "Melt...." em leilão. É só pagar, passar a conta da PSN e ele platina kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esquece de encontrar jogo japonês barato, é no mínimo R$ 150 reais cada jogo dessa lista ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esquece de encontrar jogo japonês barato, é no mínimo R$ 150 reais cada jogo dessa lista ai.

 

Fato!

Não tem jeito, quer um produto diferenciado ? terá que pagar um preço diferenciado.

 

E falo por experiência própria, jamais venderia um dos meus jogos JP por preço de jogo nacional, tive que usar meu cartão internacional, pagar o IOF e em alguns casos ser taxado, fora o tempo de espera que chegou até 4 longos meses, para vender para alguém por menos de 100 reais ? :hehe:

Melhor deixar eles empoerando na estante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moçada,

 

Só fazendo um levantamento aqui...

Lembro que tinha alguns jogos japa à venda por aqui. Quem tem e quanto quer?

 

Lista que estou pesquisando:

- Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctuary

- Dunamis15

- Time Leap

- Chaos Head: Noah

 

Valeu. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...