Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mbbrp

Duvida, o que se considera compartilhamento de conta?

Recommended Posts

Tenho um PS3 em casa e sempre que vou passar uns dias na casa da minha mãe levo ele comigo, mas ficar carregando de um lado para o outro fica cansativo e decidi comprar outro, se eu jogar na minha conta pelos dois consoles (não ao mesmo tempo) fica considerado como compartilhamento de conta ou sem problemas?

 

Valeu =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conta. O compartilhamento que dá ban é quando dois usuários, ou dois ps3, usam a mesma conta ao mesmo tempo.

Se for em horas diferentes não há problema algum, desde que seja só você, acredito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q nao deveria ser. Veja hj por exemplo: Eu estava jogando Max Payne 3 no PS3 e fico com o note do lado, entrei no forum enquanto uma cutscene rolava. Dai eu vi q tava errado uma coisa q escrevi no meu guia de MGS2 de Vita. Fui la, peguei o troféu que estava errado pra me certificar e postei aki, isso td com o PS3 rodando Max Payne... Seria mt injusto levar ban por isso. Acho q o Vita nao deveria contar, ja q duvido mt q alguem vai compartilhar conta no Vita ja que o Vita soh aceita UMA conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo, o vita não pode entrar no mesmo quesito, ainda mais por aceitar somente uma conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ou 2 troféus é tranquilo e normal...

Agora vários troféus e vários jogos simultâneos entre PS3 e VITA é compartilhamento, e BAN..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois ps3 é bacana, só toma cuidado pra ninguém jogar em sua conta. Irmãos e amigos costumam deixar presentinhos platinados de surpresa.

 

Pode jogar Vita junto com PS3, mas use o bom senso se quiser continuar no ranking do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gibatsan eu msm sendo um trophy whore sempre fui contra pessoas que jogam Hanna Montana, MegaMind, coisas assim, soh por troféus. Eu platino jogos pq me sinto satisfeito em relação ao jogo. Soh que costumo mt deixar o PS3 ligado e jogar Vita. Ou tambem, fazendo boost de Borderlands (unico jogo que minha namorada aprendeu a jogar) e as vezes enquanto ela fica jogando (a gnt alterna em turnos pra fazer boost pq eh mt cansativo) entao enquanto eu jogo ela lê mangá e enquanto ela joga, eu jogo Vita... Enfim. Valeu por esclarecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando em comprar um vita, o foda é meu irmãozinho... do jeito que ele é fdp vai platinar um jogo bem na hora que eu tiver platinando outro :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na seção ultimos troféus, se um trofeu é de PS3 e o anterior é VITA em uma faixa de tempo incompatível, não é BAN.

tenha varios troféus se alternando entre PS3 e VITA numa mesma faixa de tempo, é configurado o compartilhamento indevido e você pode levar um BAN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...