Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xmchagas

L.A Noire - Cases

Recommended Posts

Estou na ultima missao do jogo e percebi que tinha deixado um trofeu para traz, entao fui ao menu, escolhi a opção cases que me permetiu escolher a missao desejada para jogala novamente, o problema aconteceu que nao consigui pergar o trofeu novamente, entao exclui o save daquela missao no ps3 porem agora a opção cases do menu sumiu, alguem com uma solução divina? (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tem q fazer todos os casos de novo. Você perdeu o que você tinha feito antes... Da proxima vez q for fazer isso, salve o que você irá apagar em um hd externo, assim, você não perde mais! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz você realmente perdeu seu save do jogo inteiro, agora vai ter que jogar tudo de novo pra conseguir os 100%.

agora, se vc tiver alguma duvida em algum troféu, se quiser alguma ajuda, fala comigo que estou quase platinando o jogo. abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problemas no caso The White Shoe Slaying com relação ao táxi amarelo?

 

Todos os sites de detonado falam o seguinte:

Yellow Cab Trace Depois de falar com Benny você deve recorrer a um APB sobre a cabine.Depois de um tempo você receberá um alerta sobre a cabine e tem que persegui-lo.

O Problema é que vou ao local onde o táxi deveria aparecer e não aparece fico lá parado um tempão e nada...alguém sabe se é um bug ou se tem que fazer algo em especial para ele aparecer?

Vlw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive problemas, mas pelo que me lembro o táxi não fica parado, é preciso acompanhar a movimentação dele pelo rádio e mapa e ir mudando de lugar, até encontrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...