Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BRUNO_MARTINS

Mas que Pˆ%$^ eh essa?! Max Payne 3!

Recommended Posts

Caramba acabei de terminar Max Payne 3 no Hard. Tenho jogado a 3 dias sem parar. Agora que zerei NÃO DESTRANCOU O TROFEU POR ZERAR NEM NO NORMAL E NEM NO HARD?! Que desgraça eh essa? E pra piorar qnd tentei sair do jogo o video game travou, tive q desligar da tomada... T___T nao destravou o modo hard core tb... será q vou ter q jogar TUDO DENOVO?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba acabei de terminar Max Payne 3 no Hard. Tenho jogado a 3 dias sem parar. Agora que zerei NÃO DESTRANCOU O TROFEU POR ZERAR NEM NO NORMAL E NEM NO HARD?! Que desgraça eh essa? E pra piorar qnd tentei sair do jogo o video game travou, tive q desligar da tomada... T___T nao destravou o modo hard core tb... será q vou ter q jogar TUDO DENOVO?!

Eu não tenho o jogo, mas vi nos comentários do jogo que se você voltou no chapter mode pra pegar algum troféu o troféu de zerar não desbloqueia... pode ter sido isso que aconteceu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho o jogo, mas vi nos comentários do jogo que se você voltou no chapter mode pra pegar algum troféu o troféu de zerar não desbloqueia... pode ter sido isso que aconteceu...

 

:excited_troll: :excited_troll: , trollada da produtora kkkkkk , ruim para os desinformados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma platina dificil pra cacete....to quase trocando meu jogo.

Vou só esperar um pouco pra ver se alguém mostra uma estrategia fudida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to qse jogando pela janela pq ta bugando qnd to jogando no NYMinute. Ja travou 3 vezes! Imagina se isso rola no hardcore?! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

salvem seus saves. de todos os jogos. quando as travam se tornam frequentes ele pode excluir sua conta PSN do PS3 e seus saves juntos.

 

o unico bug que tive foi de travar, tenho até medo de jogar o NYM Hardcore e ele travar no meio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que vc é Plus, você não tem o save do dia anterior? As vezes pode te ajudar, isso já me quebrou varios galhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que vc é Plus, você não tem o save do dia anterior? As vezes pode te ajudar, isso já me quebrou varios galhos.

 

New York Minute em Max Payne nao tem save. Vc tem q passar tudo numa sentada. TENSO e se morrer, ja era, volta no começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

New York Minute em Max Payne nao tem save. Vc tem q passar tudo numa sentada. TENSO e se morrer, ja era, volta no começo.

 

correção: o NYM Hardcore tem que passar tudo de uma vez, o NYM é chapter por chapter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

logico que tem, o NYM fica gravado, so nao tem checkpoint no jogo, mas o save é normal quando vc passa o capítulo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"ele pode excluir sua conta PSN do PS3 e seus saves juntos"

 

Que diabos é isso Tammy? Como assim?? É por causa dessa praga de jogo que não rende troféus? Nunca mais coloco esse treco dentro do meu aparelho!! :fuuu: E uma dica, travadas em outros jogos é aconselhado desfragmentar o aparelho, muitas vezes resolve o problema e o PS3 fica até mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"ele pode excluir sua conta PSN do PS3 e seus saves juntos"

 

Que diabos é isso Tammy? Como assim?? É por causa dessa praga de jogo que não rende troféus? Nunca mais coloco esse treco dentro do meu aparelho!! :fuuu: E uma dica, travadas em outros jogos é aconselhado desfragmentar o aparelho, muitas vezes resolve o problema e o PS3 fica até mais rápido.

 

isso de render nao tem relaçao com o travamento do jogo. houve relatos que os seguidos travamentos do max payne 3 exclui a conta psn do ps3 e adeus saves, desde que vi isso faço back up dos meus saves antes de jogar o max payne

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...