Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BR1507

Dúvida em Dead Rising 2

Recommended Posts

comecei dead rising 2 agora, ainda nao zerei, mas percebi que o jogo segue uma ordem cronológica em que é necessário fazer as missoes a tempo, mas vi também que entre os troféus, muitos deles fazem parte de missoes secundárias, como matar os psicopatas, já matei dois, mas quase perdi uma missao da história por causa das secundárias, porém, as secundárias também possuem um tempo para serem cumpridas... estas missoes nao voltam depois de zerar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zera o jogo fazendo missões principais e depois zera novamente focando nas secundarias :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto ao troféu de matar 70000 zumbis, quando eu for zerar de novo os que eu já matei estarao salvos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei dead rising 2 agora, ainda nao zerei, mas percebi que o jogo segue uma ordem cronológica em que é necessário fazer as missoes a tempo, mas vi também que entre os troféus, muitos deles fazem parte de missoes secundárias, como matar os psicopatas, já matei dois, mas quase perdi uma missao da história por causa das secundárias, porém, as secundárias também possuem um tempo para serem cumpridas... estas missoes nao voltam depois de zerar o jogo?

 

 

 

Cara, nao tenho mais o jogo

Mas se te ajudar: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/6709-extra-dead-rising-2-guia-de-trofeus/page__fromsearch__1

Fiz o Guia do Jogo...

 

No guia eu relato, uma espécie de mapa das missões...

Se vc deseja platinar, fique ciente que precisará jogar mais de uma vez =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...