Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo_BRz

Collector's Edition vale a pena?

Recommended Posts

Eae galera, tava pensando em comprar o Gran Turismo 5 mas estou em dúvida:

 

Na livraria saraiva tem a edição de colecionador por 200 reais, mas a edição XL (que vem todas as DLCs) está 150 reais agora fiquei na dúvida de qual comprar. Se fosse você qual edição você escolheria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu a verdade compraria a versão XL (compensa mais pelo conteúdo no jogo), para mim o preço de algumas edições de colecionador é excessivo . Mas por que você não compra pelo mercadolivre? lá a XL sai por uns 115R frete incluso :) http://produto.merca...rme-anuncio-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa ai eu não boto fé.

Entretanto do GOW III edição de colecionador, Assasin creed revelations, Soul calibur V, naruto generations card edition e Space Marine edição de colecionador. Valem cada centavo!

 

E não é porque estou vendendo a do GOW III (Raro) e assasin creed revelations. São bonitas demais! Entretanto as melhores que achei fodão são as 3 ultimas que são raridade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que tem que se levar em consideração é seu estilo de jogo. Se gostar de jogos de carro qualquer edição de colecionador vale a pena!

Eu já vejo e avalio diferente. Eu analiso a qualidade do art book, itens de qualidade, caixa, sound track e outras coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu a verdade compraria a versão XL (compensa mais pelo conteúdo no jogo), para mim o preço de algumas edições de colecionador é excessivo . Mas por que você não compra pelo mercadolivre? lá a XL sai por uns 115R frete incluso :) http://produto.merca...rme-anuncio-_JM

Porque não sou eu quem vai comprar é meu pai, e ele não gosta do mercado livre por causa de problemas que teve antigamente, ai fode :hehe:

Acho que vou pegar a XL edition mesmo, o ArtBook é todo em inglês e o conteudo in-game são poucos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, edições de colecionador vale a pena se vc curte o estilo, e normalmente não pelo conteudo digital, e sim pelo fisico mesmo.

Tenho várias de RPG e Luta, e não me arrependo de ter pego nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal para colocar a mostra junto com o console, minha ultima foi a do Killzone 3, peguei mês passado por apenas 200 conto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal para colocar a mostra junto com o console, minha ultima foi a do Killzone 3, peguei mês passado por apenas 200 conto.

 

Pegou aonde essa edição por esse preço? :duvida:

 

Eh aquela que vem o capacete?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pegou aonde essa edição por esse preço? :duvida: Eh aquela que vem o capacete?

 

Sim, é a do capacete, tinha pelo mesmo valor a do Infamous 2. Peguei com o usuario Izzy Imports do Uol

http://forum.jogos.uol.com.br/top-wwwizzygamescombr-playstation-3-160gb-em-12x-7842-saint-seiya-pt-12x-r1511-ofertas_t_1654740, aqui o site do cara, www.izzygames.com.br, ele ia trazer mais .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...