Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lightbr

God of War Origins + Infamous Festival of Blood

Recommended Posts

Alguém ta afim de rachar? Dividimos meio a meio na psn!

 

 

Em negociação com o kabanas22

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu iria colocar um cartão de US$ 50 o GoW Custa 40 e o Ifamous vai custar 7 na terça, dai sobra 3 pra qualquer coisa, ia dar 50 reais pra cada. Depois decidimos o que fazer com os US$ 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma conta com GoW Origins + Monopoly Street + Shift2 + Team Kill

 

Emprestei para um cara aqui do fórum mypst (sancristal), quiser podemos negociar esta conta.

Oque me diz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma conta com GoW Origins + Monopoly Street + Shift2 + Team Kill

 

Emprestei para um cara aqui do fórum mypst (sancristal), quiser podemos negociar esta conta.

Oque me diz?

 

O GoW obviamente me interessa rs, o monopoly pode sser legal e não conheço este team kill, o shift2 eu tenho veio ha algum tempo pela plus, o que vc me propõe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GoW obviamente me interessa rs, o monopoly pode sser legal e não conheço este team kill, o shift2 eu tenho veio ha algum tempo pela plus, o que vc me propõe?

 

Team Kill é um jogo bom... tiro arcade ... peguei os 100% jogando com a minha irmã (ela tem 16 anos)

Monopoly Street é jogo de banco imobiliário (particularmente não gostei)

 

Mas cara, combina ai com ataraujo primeiro... e ve aí se vcs compram juntos.

Pois o cara tem que devolver a minha conta ainda (no mais tardar ele devolve semana que vem)

 

Mas caso nao der certo entre vcs dois, ou com qualquer outro cara... vc teria oque pra oferecer na troca?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Team Kill é um jogo bom... tiro arcade ... peguei os 100% jogando com a minha irmã (ela tem 16 anos)

Monopoly Street é jogo de banco imobiliário (particularmente não gostei)

 

Mas cara, combina ai com ataraujo primeiro... e ve aí se vcs compram juntos.

Pois o cara tem que devolver a minha conta ainda (no mais tardar ele devolve semana que vem)

 

Mas caso nao der certo entre vcs dois, ou com qualquer outro cara... vc teria oque pra oferecer na troca?

 

Então pra trocar fica complicado rs, só tenho a main acc que tem muita coisa XD (160 downloads + ou -). Esta eu só troco por uma acc do mesmo nível. Tva pensando em comprar mesmo ou monto uma acc com outras coisas e a gente racha (tava afim do Prince e do Forgotten Sands ou RE 4 Bundle).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se não fechou tenho interesse.

Ainda está em aberto se for fechar é só confirmar e ja podemos fechar o negócio.

 

Interessante esta ideia sua aee

Então se quiser podemos ja fechar. Dai ja vou pegando as coisas e te passo os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...