Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bmvtyea

seção classificados.

Recommended Posts

e ai rapeize, eu tenho uma ideia, como tem bastante gente começando a alugar suas contas e alguns jogos, porque vocês não criam a seção aluguel, na área de classificados

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente com reputação boa o suficiente pra fazer isso. Mas o controle teria que ser muito rigoroso, não sei se daria certo...complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, mas ai quem for espertinho e quiser trapacear a gente já bota em um lugar ara as pessoas negativar e não alugar mas para as mesmas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ai rapeize, eu tenho uma ideia, como tem bastante gente começando a alugar suas contas e alguns jogos, porque vocês não criam a seção aluguel, na área de classificados

 

Concordo. Coloquei minhas contas pra alugar na seção de trocas/vendas porque não tinha seção específica para colocar. Tb criei um sistema de Recomendação para os meus "clientes"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dono só pode limpar a conta a cada 6 meses pelo site de gerenciamento da Sony se não me engano. Então o que vai ocorrer é o cliente tendo que desabilitar sozinho..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim por isso teria um controle um realmente recomendações diferente do geral, pois conta tem que desativar conforme o combinado, se não o cara não consegue passar para mais ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...