Ir para conteúdo
LuizCarlossr

Escape Plan - Guia de Troféus - PSVita/PS4

Recommended Posts

"- Tempo Aproximado para a platina: 5 a 10 Horas depedendo da Abilidade"

- Online: :bronze: :silver: :gold: Não possue

 

Provavelmente ele só escreveu rápido demais, porque em outros lugares está correto ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigido. :)

 

Como é que pode.. Tem gente que entra aqui no fórum só pra ficar procurando pequenos erros..

Oh povinho hein.. PqP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 12 mortes dos minions, todo ele que aparece dá pra matar? Porque teve dois que não vi como, um deles é aquele que aperta o botão pro martelo de madeira cair.. E o outro está na parte inferior, perto de um elevador, com ovelhas e tal, mas nada mortífero por perto, o elevador não esmaga, o bichinho não se joga embaixo do elevador, nada no cenário parece matá-lo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 12 mortes dos minions, todo ele que aparece dá pra matar? Porque teve dois que não vi como, um deles é aquele que aperta o botão pro martelo de madeira cair.. E o outro está na parte inferior, perto de um elevador, com ovelhas e tal, mas nada mortífero por perto, o elevador não esmaga, o bichinho não se joga embaixo do elevador, nada no cenário parece matá-lo..

Acho que todos da para matar. Mas qual o nome do Estágio? Nessa eu vejo aqui como consegue matar esses Minions.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seção 1 do Lixão - Martelo à Vista

Seção 1 da Oficina - O Guarda-Costas

Esses dois Estágios não tem como matar mesmo os Minions, vai fazendo o Troféu A Cautionary Tale, que assim que estiver fazendo ele você vai consegue matar os 12 Minions de maneira diferente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem razão, peguei ele sem querer, mas indo em busca do troféus de ouro. Muito obrigada, graças a você só me falta um troféu pros 100%!! ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem razão, peguei ele sem querer, mas indo em busca do troféus de ouro. Muito obrigada, graças a você só me falta um troféu pros 100%!! ;D

Daqui a pouco já faz 100%. Estou tentando acha a Bagdes da Hanna Montana, como você achou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...