Ir para conteúdo
vinikento

A partir de R$ 4,00 por semana (4 contas - Mass Effect 2, Dead Space 2, Crysis e mais)

Recommended Posts

Tenho uma dúvida amigo.

 

Comecei a alugar contas recentemente. Só tenho alugado contas por causa de jogos e sei que quando nós liberamos a conta, nós não podemos mais jogar os jogos que nela continham. Agora... E quanto as DLC's? É o mesmo procedimento?

 

Desde já... Grato!

Sim, o mesmo procedimento.

Se você aluga uma conta com DLC, loga ela no seu video game... quando você tirar, o jogo - quando voce abrir de novo - vai abrir como se nao tivesse a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OPORTUNIDADE

 

Atenção amgs, viajarei no dia 12 de Dezembro e voltarei apenas 02 de Fevereiro.

E ontem assinei a PSN Plus junto com o meu irmão.

 

Portanto, quem tiver ótimas recomendações aqui no myps3 e apenas com esse requisito farei negócio, poderá alugar a conta por esse tempo todo por apenas R$ 15.

 

Além de alguns outros poucos jogos que já tinha antes, já tem: (não lembro de cabeça, então depois atualizo esse post e o post principal)

- Resident Evil 5

- Payday: The Heist

- King of Fighters XIII

(Mais uns dois)

(E alguns jogos do Vita)

 

E obviamente, que você poderá baixar os jogos que sairem para a Plus nesse período.

 

Como a conta não é minha, mas meu irmão até concordo com isso, preciso de alguém confiável que vai desativar na data (no máximo 03/02) e sem nenhum problemas de resolver desativar todos os consoles. Óbvio que ainda temos a questão de ter todas as informações, e isso deixa tudo mais tranquilo, mas ia ser bacana se fosse um negócio sem problemas nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais vc tem disponível para aluguel?  e me explica por favor como funciona é a primeira vez que vou alugar  ... ahh e vc aceita pagseguro? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais vc tem disponível para aluguel?  e me explica por favor como funciona é a primeira vez que vou alugar  ... ahh e vc aceita pagseguro? 

 

Disponiveis estão as contas do tópico principal.

Funciona assim; Você paga por duas semanas, eu te dou a conta e senha, passado o tempo voce paga por mais tempo ou desativa a conta do seu PS3.

Não aceito pagseguro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po amigo, comecei hoje a ver essas questões de aluguel pelo forum. Não tenho recomendações. Como faço para te-las?

 

Ah, eu tenho perfil no troca jogo. Serve? http://www.trocajogo.com.br/profile/marcelomajr

Bom, o perfil tem bastante movimentação, então a gente inicia um processo por la.

Ai você transfere pra conta que eu te passar por MP o valor do tempo que quiser, e assim que compensar eu te passo as informações da conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...