Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
assellessa

Erro (80710736) ao atualizar BF3

Recommended Posts

Eaee galera, blz? Então é o seguinte, saiu a atualização mais nova do BF3, então botei pra atualizar, só que eu não consigo atualizar pq toda vez acontece o seguinte:

 

Ocorreu um erro durante a operação de download (80710736)

 

Alguém ai pode me ajudar? Minha net eh de 15mb sem fio, só que já baixei diversas atualizações de até 2gb mesmo e nunca teve isso.

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não tenho certeza... mas você acessou/trocou várias vezes de contas PSN naquele momento?

quando eu ativa e desativos muitas vezes num pequeno espaço de tempos as contas dah um erro semelhante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, consegui resolver o problema no dia seguinte, creio que tenha sido problema com minha internet mesmo, pq consegui atualizar em 20 min. Fica a dica pra quem ta com esse problema ai :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, tô com o mesmo problema aqui. Você só tentou no outro dia e deu certo, amigo? Pois venho tentando há 2 dias (desde que comprei o jogo) e continua como o mesmo erro. Já tentei na conta brasileira e americana, com fio e sem fio, e já não sei mais o que fazer.

Alguém mais com esse problema? Alguma solução? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola, tambem comprei o BF3 e nao estou conseguindo fazer atualizacao de 1383mb, sempre da esse mesmo erro citado acima. Ja fiz conexao pppoe, wifi, direta, roteada, cabo, ja resetei as config do ps3 ja fiz tudo. Esse erro e na PSN ou e no meu console? outros games consigo atualizar.

 

Existe algum jeito de baixar a atualizacao direto do site por um pc e atraves de um pendrive colocar no COnsole?

 

Obrigado pela atencao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ERRO 80710736 ao fazer atualização de jogo

 

Sou assinante do serviço playstation plus, (minha conta é americana) porém não consigo instalar os jogos baixados pelo serviço. Baixei o INFAMOUS 2 (15 GB) e deu tudo certo, só que na hora da instalação o sistema me informa que tem uma nova versão disponível. Confirmo que quero atualizar mais depois de alguns minutos recebo a seguinte informação: OCORREU UM ERRO DURANTE A OPERAÇÃO DE DOWNLOAD (erro 80710736). Alguém que já tenha passado por isso pode me ajudar na solução desse problema? Será que joguei dinheiro (U$ 50) fora ao assinar o serviço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ERRO 80710736 ao fazer atualização de jogo

 

Sou assinante do serviço playstation plus, (minha conta é americana) porém não consigo instalar os jogos baixados pelo serviço. Baixei o INFAMOUS 2 (15 GB) e deu tudo certo, só que na hora da instalação o sistema me informa que tem uma nova versão disponível. Confirmo que quero atualizar mais depois de alguns minutos recebo a seguinte informação: OCORREU UM ERRO DURANTE A OPERAÇÃO DE DOWNLOAD (erro 80710736). Alguém que já tenha passado por isso pode me ajudar na solução desse problema? Será que joguei dinheiro (U$ 50) fora ao assinar o serviço?

 

Instabilidade temporária na PSN ou na sua conexão... pra mim aconteceu isso enquanto eu estava baixando o CS: GO...

Fui tentar um dia depois e deu certo. (Tudo bem que eu desliguei meu modem, router, switch e tudo + e liguei só no dia posterior ao que deu erro)

 

PS: InFAMOUS 2 é um jogão e a dublagem dele ficou MUITO boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei o contato com a Sony e eles me informaram como resolver esse problema e é bem simples, basta resetar ou modem, porem se o problema persistir deverá abrir todas as portas do modem.

 

espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu tbm da dando o mesmo erro, abri o jogo e quando tava nos 20% mais ou menos ele parou. Ai fui na STORE mas durou pouco tempo e parou. Reiniciei o modem e abri o jogo de novo pra ver se da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, tenta fazer o seguinte: Vai na configuração de rede no ps3 mesmo e muda a dns primaria pra 8.8.8.8 e secundaria pra 8.8.8.4. Dai a ''velocidade '' vai diminuir pela metade, mas acho que da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim consegui nessas especificações: Vá em: Definições. Definiçoes de rede Definiçoes de ligação à internet - personalizado Conexão por fios ou sem fios (depende de vc) Dispositivo de rede - Detecção automática. Definição de Ip - Automático. DHCP - Nao definir. Definição DNS - Manual: DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4 MTU - Automático Servidor Proxy - Nao utilizar.

 

mto bf a todos []´s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tentei colocar 0.0.0.0 mas não deu, dai perguntei à um amigo e ele disse que isso não mudava nada na velocidade do jogo. Isso é tipo um ip do ps3. Não altera na velocidade do game, não vai ficar com lag por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei amanhã inteira do dia de hoje tentando atualizar o BF3, começava bem, mas lá pelos 20% aparecia a mensagem de erro. Agora mudei o DNS e estou tentando novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...