Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BR1507

Paraguai

Recommended Posts

Estou pensando em comprar uns jogos de lá, mas nao sei se os jogos de ps3 de lá sao baratos, estou pensando em max payne 3 e Skyrim, alguém sabe me dizer uma média dos preços ou um site em que eu possa ver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no cambio atual comprar no paraguai pode ser não tão bom quanto parece amigo. Façamos as contas

 

dolar = 2.15 no dia de hoje

preço de um lançamento = 60 dolares

 

60 x 2.15 = 129 reais

 

Ja que parece que você não quer ir buscar lá e quer pagar o frete (mesmo que você fosse até lá quanto gastaria na viajem?) seria melhor comprar pelo ML que você acha até mais barato que isso ae.

 

Tinha um tempo que o dolar estava a 1.90, essa era a hora de ir buscar jogos ou qualquer coisa de la :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao compre no shopping china :krumel:

tudo lah eh mais caro :hehe:

como o leandro falou , a não ser que você fosse pra lah por outro motivo ( trabalho , ferias , sei lah ) não compensa você ir lah soh pra comprar games

mas se for outro motivo , acho que compensa você trazer uns games junto com as suas compras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da na mesma que comprar aqui! As vezes aqui no BR sai mais barato. Esse tipo de produto não compensa pegar no PY. Só ver as contas que o colega fez acima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros,

nem sempre.

Eu moro em foz do iguaçu, frontei com o paraguai e a loja que compro, os lançamentos nao pasam de 50 dolares se tem grande procura.

Agora se for um jogo lançamento que nao ta bombando acaba saindo por 45 ou 40 doletas.

Compensa comprar sim, normalmente compro e envio pra um primo meu por Sedex pq onde ele mora - curitiba - e bem mais caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sobre o dolar estar mais caro, isso nao influencia, pois quando o dolar baixa, eles aumentam o preço dos jogos, se sobe, eles baixam o preço, vale a pena de qualquer forma. Dual shock 3 vc compra por uns 40 dolares la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sobre o dolar estar mais caro, isso nao influencia, pois quando o dolar baixa, eles aumentam o preço dos jogos, se sobe, eles baixam o preço, vale a pena de qualquer forma. Dual shock 3 vc compra por uns 40 dolares la

mas existem lugares que geralmente o preço eh único ( 50$ , 60$ , 70$ )

a não ser a cotação que pode ser diferente

mas , esse problema pode ser resolvido com a compra de dólar aqui no brasil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas existem lugares que geralmente o preço eh único ( 50$ , 60$ , 70$ )

a não ser a cotação que pode ser diferente

mas , esse problema pode ser resolvido com a compra de dólar aqui no brasil....

 

 

De fato!

E ainda algumas lojas, tem uma cotação igual ou ainda melhor do que aqui no brasil. É so procurar os lugares onde os muambeiros compram, pois é mais barato sempre.

Comprar em shopping ou coisas mais faceis de achar é sempre mais caro. O negocio é se enfiar la no meio pra ai sim economizar

hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou para o Paraguai em Outubro. E estava pensando em trazer um Vita de la. Sempre soube que jogos la são bem caros mesmo. Principalmente lançamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou para o Paraguai em Outubro. E estava pensando em trazer um Vita de la. Sempre soube que jogos la são bem caros mesmo. Principalmente lançamentos.

 

Mano... fui pra lá em Maio deste ano, realmente compensa... Visite o shopping Vandome... lá sim é tudo mais barato. Mas leva grana, se for possível dolares, cartão de crédito nem pensar, todas as lojas cobram uma taxa entre 6% e 10%, depois quando a fatura chega também tem o IOF. Não compre mais de US$ 300,00 por vez, tem que ir e vir varias vezes...

 

Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mano... fui pra lá em Maio deste ano, realmente compensa... Visite o shopping Vandome... lá sim é tudo mais barato. Mas leva grana, se for possível dolares, cartão de crédito nem pensar, todas as lojas cobram uma taxa entre 6% e 10%, depois quando a fatura chega também tem o IOF. Não compre mais de US$ 300,00 por vez, tem que ir e vir varias vezes...

 

Abraços...

como ele vai comprar um vita ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como ele vai comprar um vita ?

 

Lá o VITA custa +/-

US$ 239,00 Wi-Fi

US$ 279,00 3G

 

Memory Card de 32 Gb +/-

US$ 75,00

 

ps. Novo na caixa e com garantia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa gente valeu as dicas. Mas vou confessar vou com um amigo que vai lá todos os meses trazer mercadorias. Ele quer que eu use meus conhecimentos e Games e Info para gente abrir uma parceria. Ele sabe uns esquemas pra chamar "menos" atenção. To ansioso para Ir. A merda é juntar tanta grana pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá o VITA custa +/-

US$ 239,00 Wi-Fi

US$ 279,00 3G

 

Memory Card de 32 Gb +/-

US$ 75,00

 

ps. Novo na caixa e com garantia.

paguei $370 no meu , trouxe sem problema nenhum....dependendo do lugar que o nosso amigo vai , não é uma tarefa complicada

o card vem junto , logo é considerado um produto só...

32 gb , 75 dolár em um card?

me mostra isso ae...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

paguei $370 no meu , trouxe sem problema nenhum....dependendo do lugar que o nosso amigo vai , não é uma tarefa complicada

o card vem junto , logo é considerado um produto só...

32 gb , 75 dolár em um card?

me mostra isso ae...

 

Comprei um pra mim e um pro Soni... quando fui lá.

 

Esses preços são do shopping Vandome.

 

Falei dos US$ 300,00 porque é o limite da isenção... é claro que vc pode trazer muito mais, mas, se mandarem para a fila da declaração..... tem que pagar o imposto.

 

Flw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...