Ir para conteúdo
Inequalis

Troca de HD, alguem ja fez?

Recommended Posts

Estava pensando em trocar o meu HD do PS3, aqui tenho um de 120GB (Marca 149GB), alguem ja fez? Pois vi muitos dizerem que trocar pode dar problema nas atualizações do proprio PS3, e o PS3 aceita HDs maiores do que 320GB? Esse procedimento é recomendável?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em trocar o meu HD do PS3, aqui tenho um de 120GB (Marca 149GB), alguem ja fez? Pois vi muitos dizerem que trocar pode dar problema nas atualizações do proprio PS3, e o PS3 aceita HDs maiores do que 320GB? Esse procedimento é recomendável?

 

Valeu!

Me falaram tb que trocar HD as vezes sa problema, principalmente acima de 500GB, e as melhores marcas são SeaGate e Samsung... Meu HD ta vazio ainda mas quando tiver cheio talvez eu irei trocar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, segundo a sony, o sistema não suporta HDs maiores que 1TB. Muita gente diz que não tem problema algum com isso. Eu recomendo que você compre um HD de 500~640GB, são mais que suficientes.

 

Só lembrando: Os HDs do PS3 são sempre os HDs de Notebooks, os menores, não os de computador de mesa. A única diferença é o tamanho, o de notebook é o menor que se encaixa no tamanho do PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o meu HJ, coloquei um de 500gb (o meu era de 80), fiz o backup, atualizei tudo direitinho.. foi bem rapido e tranquilo..

ta lindo =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também troquei..... mas tentei colocar de 1TB mas não reconheceu nem a pau.... depois coloquei de 640Gb e funcionou na primeira.... a única coisa que percebi é que a medida que vc vai salvando coisas no HD a XMB vai ficando lenta. Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que tem que ser de 5400RPM

 

Tem alguns corajosos que colocam de 7200, que até funciona, e ainda fica mais rápido .... mas..... tem que tomar cuidado com o aquecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei o meu na semana passada, por um de 640. Não deu problema algum. Ele salvou todas as contas e respectivas senhas. Só ficou um pouco mais lento, principalmente para atualizar os troféus, mas não da nada. Agora não preciso ficar me preocupando em apagar jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...