Ir para conteúdo
das_pcr

[VENDO] - Cartões PSN PLUS/US/UK/EUR/JAP ( Não estou vendendo cartões no momento ! )

Recommended Posts

Ai pessoal quem estiver interessado tenho cartões PSN pra vender os preços são os seguintes:

PSN US
$10 = R$ 31,99
$20 = 50,99
$50 = 118,99

PSN EUR
20 = R$ 70,99
50 = R$ 165,99

PSN UK
5 = R$ 26,99
10 = R$ 39,99
15 = R$ 57,99
16 = R$ 59,99
25 = R$ 89,99
35 = R$ 119,99
50 = R$ 164,99
60 = R$196,99

PSN CAN
$20 = R$ 60,00
$50 = R$ 125,00

PSN JAP

Y 1000 = R$ 49,99
Y 3000 = R$ 119,99
Y 5000 = R$ 184,99


Obs: após a negociação envio o código na mesma hora por e-mail, msn ou MP
* Cartões PSN sujeitos a alterações de preço, consulte o valor no momento da compra.
Para cartões PSN de outras regiões ou qualquer dúvida entrar em contato.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela compra Don_Mazzali qualquer coisa é só falar.

 

Recomendo ! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver interessado estou vendendo um online pass Fifa 12 (R1).

R$ 18,00

 

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra, tu pode comprar um PSN CARD normal e comprar a plus com esse crédito... Creio que 1 Ano de plus está saindo por 49,90... então é só comprar um PSN Card de 50 Obamas, ai é só comprar a Plus na Store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mercado Pago? mais pratico do que ir pra rua e depositar na conta e a grana é liberado na mesma hora (Y)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sephcron como o ataraujo disse é melhor você comprar os créditos e lá na PSN Store add fundos a carteira e depois comprar o plano da PSN Plus que você quer, ou seja o de 3 ou de 12 meses, o valor de 12 meses em dólar é esse ai que o ataraujo já falou e o de 3 meses sai por $ 17.99.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas22 eu concordo com você na praticidade porém esses caras cobram taxas absurdas e pra mim o MP é um lixo toda hora dá K.O de demora pra aprovar,inclusive tenho uma ação no Ministério Público aqui do RJ porque comprei um jogo paguei por transferência e o mercado pago nada de liberar então o tempo passou e fiquei sem o jogo e sem o dinheiro,o vendedor falou que isso estava acontecendo direto e depois de 3 meses liberaram pra eu resgatar o dinheiro e querem me cobrar ainda os R$ 3,00, eu não uso ML nem MP nunca mais.

Eu tenho conta em todos esses intermediadores pois utilizo para compras de perfumes e outras coisas pessoais, o pagseguro pra mim é melhor que o MP, porém o grande problema são as taxas absurdas que eles praticam ao meu ver e acabando por deixar os valores mais altos.

Prefiro as transferências online porque a intenção não é cobrar valores absurdos.

Como sou novato talvez possam ter receio mas sinceramente eu prefiro vender pra pessoa diretamente a ficar enriquecendo esses intermediadores de pagamentos.

De qualquer forma obrigado pela sugestão e qualquer dúvida é só falar.

 

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a compra do cartão PSN EUA de US$50 com ele e recebi o código por e-mail em menos de 1 hora.

 

Atencioso, tirou todas minhas dúvidas por mensagem privada.

 

Já assinei a PLUS e estou baixando os 12 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela compra BordaDePizza qualquer coisa é só falar.

 

Recomendo! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...