Ir para conteúdo
KillUiu

Uncharted: Golden Abyss - Guia de Troféus

Recommended Posts

Acho que preciso de ajuda, no capítulo 15, onde tem que desvendar os 7 símbolos nas estátuas, 4 pelo Drake e 3 pela Chase, eu encontro os 4, mas ela só encontra 1, e ai, esse bug aconteceu com alguém? Tem como resolver? Lembrando que to jogando no Crushing, pela seleção de capítulos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer isso, quando cheguei no capítulo 2 das imagens já tinham sido "pegas", deve ter sido isso que travou tudo.

 

Obrigada!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 29/30 moedas de ouro.. Já joguei mais de 3 horas no capítulo 22, o que eu posso fazer para não partir meu Vita no meio? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte... da o restart checkpoint umas 10 vezes (sem nem jogar) e ai joga.

 

Se não der, da restart checkpoint mais umas 5 vezes e na sexta joga...

 

Uma hora tem que vir a bendita moeda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pela dica, mas não funcionou "perdi a paciência, segui jogando a história e ela veio".

 

Mas seu método funciona sim cheguei a 29/30 nesse episódio, e como você, não vi diferença em ganhar ou não por causa da dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou com uma dúvida, comecei meu jogo no "normal", estou no ultimo capitulo, mas pensei assim, pra liberar o modo crushing tem que jogar no Hard, e se colocar new game no hard perderei meus tesouros, posso zerar o game pela seleção de capítulos na dificuldade hard? se sim liberará o modo crushing?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, estou começando o jogo no hard sem me preocupar com coletáveis, depois vou jogar em casa seguindo os vídeos dos coletáveis, e por último faço o das armas que faltarem =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O galera, estou apanhando para conseguir esses bounty.... não dá para usarmos o mercado negro para poder sanar isso?alias, como que ele funciona, me add ai, pelo que vi num forum, um amigo tem que ter o jogo para poder funcionar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderiam colocar esse vídeo no tópico, é sobre o troféu Steel Fist Expert (mais difícil na minha opinião), e esse video ajudou muito a corrigir umas cacas que eu fazia

 

 

 

 

excelente guia, parabéns para o autor, e para o criador desse forum, excelente trabalho e organização :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, esse DLC é um mapa dos coletáveis.

Ele mostra onde estão todos os coletaveis pra você pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No market é aleatório, você tem que ter amigos que estão jogando Uncharted tambem.

 

E pois é, não tem padrão. O melhor jeito que achei (depois de tentar varios jeitos) é o que coloquei no guia, e nos lugares que coloquei no guia.

 

Um saco coisas aleatórias hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiu Kill eu vou ganhar este joguety na plus!

O Phoda são os coletaveis, pois quero jogar ele na facul. Se eu comprar a DLC do mapa lá ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coletáveis, sem video, é bem complicado.

 

Esse mapa parece q indica onde ficam os coletáveis, mas tem q dar uma olhadinha.

Acho que facilita bastante sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Saiu uma atualização pro game, por conta do Fight for Fortune, o jogo que sairá dia 4 de dezembro que irá usar os itens do Golden Abyss como cartas.

Mas veio uma vantagem, aumentaram o drop rate das bounties!

Já que meu AC Liberation bugou o save, acho que vou jogar o Uncharted de novo, pois acho que vou pegar o Fight for Fortune.

Quem quiser me add, fique a vontade!

 

EDIT: Olha que legal, com a atualização, assim que você pega um item (artefato, bounty, puzzle, foto...) aparece a carta que você vai ganhar no Fight for Fortune.

Acho que vou pegar o joguinho de cartas assim que sair, afinal custa apenas 5 doletas. E se der sorte tem desconto para quem é Plus! =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha com desconto para nós.

Estava em dúvida de qual jogo começar pra valer no Vita, mas com esta notícia do aumento do drop rate, já me decidi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Cara, esse patch aumentou a chance de drop drasticamente! Se tiver farmando, dá pra conseguir em poucos minutos cada set de bounty! Ah, e quem quiser pode me add, pois os Fetishes, que são conseguidos exclusivamente pelo near, também afetarão as cartas do Fight for Fortune!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...