Ir para conteúdo
BordaDePizza

Carregar Controle na Tomada

Recommended Posts

Alguém já carregou o controle do PS3, usando o cabo USB, mais um adaptador para tomada?

 

Isso pode dar algum problema no controle?

 

USB-CHARGER-EU.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim que ele não vai avisar quando estiver carregado, já que as 4 luizinhas vãi ficar piscando direto!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber se da algum problema tb, tenho uma tomada na sala e ia ficar perfeito pra jogar caso a bateria tivesse acabado...

 

ngm usa ? D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei... mas ele não carrega, pelo menos deixei meia hora e nada das luzes acenderes... tenho essa tomada do carregado do meu motorola, mas não funfou... mesmo usando o cabo USB dos controles nessa tomada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei... mas ele não carrega, pelo menos deixei meia hora e nada das luzes acenderes... tenho essa tomada do carregado do meu motorola, mas não funfou... mesmo usando o cabo USB dos controles nessa tomada.

 

muito obrigado pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Adaptador AC oficial da sony, que custa algo por volta de 30 reais na ShopTo. Eu acho que é uma boa para quem tem vários controles e acessórios, já que as portas USBs do modelo Slim são limitadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Adaptador AC oficial da sony, que custa algo por volta de 30 reais na ShopTo. Eu acho que é uma boa para quem tem vários controles e acessórios, já que as portas USBs do modelo Slim são limitadas.

Eu comprei um HUB usb. 15 reais por mais 4 portas extras. Só não funcionou com a PSEye, mas carrego o controle normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico:

 

alguém sabe onde compro o cabo pra carregar o controle de PS3? 8D

eu fiz a proeza de perder meu único cabo (aeaeaeeeee)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer loja que vende acessórios para celular, já que este cabo é o mesmo que se usa para carregar celulares android.

 

(null)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...