Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala Galera!

 

Meu PS3 anda travando, não sei bem ao certo qual a frequência que isso ocorre. Ontem aconteceu a ultima travada. Estava jogando KillZone 3 em Cooperativo e ai pá (O audio em PT-BR também apresenta problemas, antes de inciar alguma CG, da uma travadinha e aí o aúdio perde a sincronia com video, nem sempre acontece!), travou e precisei desligar no botão mesmo. Notei que o PS3 estala também, estranho. No próximo mês, ele completa 1 ano de vida. Mas ele ja travou no Uncharted 2 também, mas isso ja faz um tempo. Toda vez que desligo no botão, preciso restaurar o sistema. Isso é normal? Pode ser superaquecimento? Comprei um controle genérico, pode ele causar isso?

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.. tive que devolver o K3 sem ter acabado ele..

Travava muito o PS3..

Tinha que fazer igual vc, sempre desligar no botão, tento que esperar restaurar depois.

Acontece volta e meia, mas no K3 era direto..

 

Tbm não sei o que é..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algo aleatorio, as vezes o console fica varias horas funcionando perfeitamente. Isso também aconteceu com o Prince Of Persia The Forgotten Sands, mas faz quase um ano, e as travadas eram in-game! GOW3, Fifa 12, MK9, Heavy Rain nenhum deles travou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o meu de vez em quando trava tb , já ocorreu com FIFA 12 inclusive hoje, I Am Alive que pelo que percebi só entrou sem travar quando desconectei da net, FIFA tá em mídia e I Am Alive no HD.

Sei que isso é complicado ainda bem que no meu caso ainda não me atrapalhou, mas procure dar saves enquanto joga pra não ter problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz a desfragmentação do HD, segura o power até desligar, depois apertar e segura até ligar novamente, no segundo BIP você solta e seleciona a opção 3!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael dá pra desfragmentar pelo menu tb do próprio PS3 eu acho, mas fazer essa parada ajuda ?

Acredito que realmente deva ser legal porque os arquivos vão sendo alocados de qualquer forma, desfragmentando deve dar uma organizada.

Vlw pela dica não sabia disto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo problemos com o Fallout New Vegas, Trava muito essa porcaria de jogo.. de ter q desligar no botão, se bobear ta eh comprometendo o Ps3, talvez será uma platina q terei q desistir

 

Alguem mais com problemas neste jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o meu tbm trava de vez em quando, é normal!

Agora se continuar travando todos os dias, é bom você dá uma olhada nisso aí.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael dá pra desfragmentar pelo menu tb do próprio PS3 eu acho, mas fazer essa parada ajuda ?

Acredito que realmente deva ser legal porque os arquivos vão sendo alocados de qualquer forma, desfragmentando deve dar uma organizada.

Vlw pela dica não sabia disto.

 

Pelo menu não tem não (Eu acho) sempre faço assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara fiz a restauração de arquivos aqui, disse que o HD estava corrompido agora deve melhorar.

Segue o link para fazer o procedimento:https://mypst.com.br/...-hd-do-seu-ps3/

A única diferença é que minha tela apareceu em português ao invés de inglês mas dá no mesmo.

Obrigado a todos ai que postaram as informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...