Ir para conteúdo
marcus1502

troféu mr. versatility . pes 2012

Recommended Posts

bom gente nao consigo esse trofeu, e so falta ele pra minha primeira platina olha o que eu nao entendi nem no guia nem nas dicas : o que significa SS?

?

 

Pegue o Cristiano Ronaldo, edite as posições dele antes de começar o Become a LegePegue o Cristiano Ronaldo, edite as posições dele antes de começar o Become a Legend, remova todas as posições, deixe apenas SS. Dessa maneira ele será obrigado a jogar como CF, pois o Real Madrid só tem um CF. Depois de uns 9-10 jogos seu técnico lhe informa que você aprendeu uma nova posição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar de uma trofeus pes 2012 como ganho Mr. Versatility

 

Deixa eu ver se consigo explicar:

 

Seu jogador é configurado para jogar numa única posição: CF. Durante o "Become a Legend" você deve tentar ser contratado por um time que está precisando, não de um CF, mas de um SS. Você é improvisando nessa posição nova. 

 

Se você jogar bem nessa posição por umas três ou quatro partidas (fazendo vários gols e dando muitas assistências), seu empresário vai dizer, em algum momento, que o técnico está gostando de te ver jogando na posição nova. 

 

E se você mantiver o desempenho por mais umas cinco ou seis partidas, o empresário vai te dizer que você aprendeu a jogar naquela posição. E aí o troféu aparece.

 

Ficou claro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...