Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galera, como posso fazer o boost do SR. CONSITÊNCIA no pes 2011??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais facil fazer com um amigo!

Voce combina com ele jogar a mesma hora, seu amigo cria a sala do lobby e poe a partida como classificação e depois ele manda-lhe convite para entrar na sala,

depois escolhem as equipas e começam a jogar, peça para seu amigo marcar um auto golo logo de inicio e depois disso se desconectar da net, ai voce ganhara o jogo por 3-0,

depois espere que ele volte a entrar e é só repetir este processo que durante 20 jogos que o trofeu aparecerá.

 

NOTA:

- O ultimo tem que se jogar inteiro;

- E a sala é melhor ser voce a criar para seu amigo se poder desconectar e voltar a entrar com convite;

 

Espero ter ajudado.

Eu tambem tenho de fazer esse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais facil fazer com um amigo!

Voce combina com ele jogar a mesma hora, seu amigo cria a sala do lobby e poe a partida como classificação e depois ele manda-lhe convite para entrar na sala,

depois escolhem as equipas e começam a jogar, peça para seu amigo marcar um auto golo logo de inicio e depois disso se desconectar da net, ai voce ganhara o jogo por 3-0,

depois espere que ele volte a entrar e é só repetir este processo que durante 20 jogos que o trofeu aparecerá.

 

NOTA:

- O ultimo tem que se jogar inteiro;

- E a sala é melhor ser voce a criar para seu amigo se poder desconectar e voltar a entrar com convite;

 

Espero ter ajudado.

Eu tambem tenho de fazer esse trofeu.

 

Me add na PSN então pra gente fazer!!

Como faço pra convidar um amigo no lobby partida RANKEDADA?? Só é possível em amistosos, que não pode pro TROFÉU]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok.eu vou-lhe adicionar como amigo e depois é so fazermos o trofeu online de pes 2011!

temos e de combinar a hora!

Aceite-me como amigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...