Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoofendt

[Fechado] Venda de jogos abaixo de R$100,00 agora com lacrados

Recommended Posts

Oi Leo, tudo bem ? , eu tenho o Red Dead Redemption normal.. eu gostaria do outro, para a platina, por causa dos DLC, vi que se eu comprar os DLC pela psn vai sair mais caro, já que não tenho cartão de crédito e preciso dos psn cards, que saem mais caro do que o jogo normal, gostaria de saber se poderia-mos trocar, sei que é meio bobo isso mas, se trocasse-mos poderia fazer pela metade do preço para mim? aí.. ficaria por sua conta vender o meu, se bem que.. nossa, desculpa essa ideia é boba, é que eu gostaria tanto dos troféus, nem sei o que fazer mais

Cara para mim nao é interessante, mais vou dar uma olha ver se a galera compra a versão normal se comprem troco. Apesar q a normal é muito mais barata que a GOTY e so joguei 1x o RDR pois nao gostei do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa comprei Call of Duty World at War do manolo, no aguardo da chegada do jogo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou querer o Guitar Hero 5 cara..

Me passa os seus dados por MP..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é comentou, mais tu falou assim, Léo caso alguém compre antes pode vender, e dai vendi, desculpa cara. Fico te devendo essa. Desculpa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

frete para 57180-000 para Guitarra Rock Band 1 Fender Stratocaster Sem Fio por R$70,00

Olá Horllando, o frete por PAC fica R$25,00 e por Sedex R$65,00.

 

Atenciosamente,

Leonardo Fendt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse em troca? se sim te interessa tekken 6 ou shaunwhite skate ?

Cara, nao tenho muito interesse em troca pois estou vendendo todo meu PS3, gostaria mesmo de vender. Obrigado boa sorte na negociação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...