Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
edyypva

Cabo HDMI High Speed

Recommended Posts

Fala galera..

queria uma sugestão ai..

eu comprei uma TV 3D e lendo por ai vi muita gente falando que coloca filme 3D no ps3 e não funciona que ficam umas listras verdes...

e fui pesquisando e vi que o problema deles era o cabo HDMI que não tinha suporte pra 10,2Gbps

e todos falaram pra comprar um cabo HDMI 1.4 High Speed, algumas pessoas relataram que o cabo 1.3 também funciona

de algumas marcas boas..

até tem uma empresa nacional que produz esse cabo Discabos.. mas entrei em contato e não vendem pra minha região..

nas lojas on line esse cabo custa muito caro, e ainda fico na duvida se é bom..

alguém ai tem tv 3D ? qual cabo HDMI vocês usam ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu possuo TV 3D, e o PS3 passa antes no Home Theather par só então ser transferida a imagem para a TV.

Assisto filmes 3D normalmente pelo PS3, inclusive com o áudio sendo usado via HDMI também.

Utilizo atualmente cabos da LeaderShip 1.4, mais especificamente os deste anúncio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu possuo TV 3D, e o PS3 passa antes no Home Theather par só então ser transferida a imagem para a TV. Assisto filmes 3D normalmente pelo PS3, inclusive com o áudio sendo usado via HDMI também. Utilizo atualmente cabos da LeaderShip 1.4, mais especificamente os deste anúncio.

 

hummm blz em esse ai ta com um preço bacana vou pegar desse, valeu amigo

 

Eu tenho tv 3d e uso o cabo hdmi que veio com meu ps3 acho que é generico, funciona perfeitamente...

quando eu comprei o meu ps3 não veio com cabo HDMI :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...