Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JORGE_KEHDI

Ajuda em Darksiders

Recommended Posts

Bom dia pessoal

 

Nooossa! Sei que esse jogo é considerado dos mais fáceis pra platina mas está me cansando muuito! tive muita dificuldade pra resolver os puzzles e muitos deles tive de apelar para o youtube pra passar. Devo ser um pouco limitado! rsrs.

 

Depois de pegar a máscara o jogo fornece a possibilidade de retornar aos outros mundos para buscar os pedaços da espada eu estou aproveitando esse momento para pegar tbm os coletáveis. Eu posso utilizar as localizações do Vulgrim para retornar ou fazer o caminho do jogo. Acontece que eu não encontrei a localização do Vulgrim no mundo The Choking Grounds e ao que me parece não é possivel fazer o caminho do jogojá que os 2 mundos entre esta fase, The Dry Road e The Broken Stair, não me dão mais acesso já que da primeira eu caio nela através de Choking Ground não sendo possivel retornar por ser alto. e na segunda eu, da primeira vez que joguei um anjo agarrou-me e me levou pra ela. Dessa forma Como acesso novamente a fase The choking Ground? Já vasculhei praticamente a porra toda e nada! já estou com quase 30 horas de jogo. Frustrante isso!

 

Vlw pessoal Abraço a tds!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ooooopa! Resolvido pessoal ! Eu bisonhei .Agora com calma vi que tem um caminho sim por The broken Stair. Por dentro do Túnel. Vlw aeeee!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer dúvida só falar tem até um detonado em video no you tube pra te ajudar então.

Mas é bem susse essa platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem puder tirar essa duvida:

-no comeco do jogo esqueci de dar a partida nas stonebites falando com a criatura. Estou no Kingdom of Death e gostaria de voltar para o inciio, acho que era Forged Lands....so que nao acho como fazer isso....Como mudar o mapa?

Tbem nao encontro o vulgrim no mapa do king of death....

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darksiders II pelo visto né?

Para você transitar entre os mundos vá até a árvore da vida. Ela permite que você possa ir e voltar ao mapa que você quiser. São 4 existentes.

Agora o Vulgrim eu não lembro de todas as localizações dele, mas perto do Golem que te da a quest do Stonebites tem um. Agora pare em um detalhe, se você estiver jogando com um guia em video o que eu aconselho fortemente a fazer isto agora. Se não estiver deixe pra usar depois de fechar o game. Porque tem muitas bem escondidas e você pode não encontra-las.

 

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar. Platinei recentemente então ta tudo fresco na memoria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu amigo, ja encontrei.

Vc falou que sao 4 mapas? entao.....to ferrado, so tenho 2 ainda....acho que esse jogo vai demorar 6 meses pra terminar....hohohohohoho

Eu estou jogando no apocalitic e cheguei no level 18. Tava na boca de entrada da City of Dead mas resolvi voltar pro comeco.

Pior que jogar acompanhando video é um saco.....parece que tira o gosto do jogo mas acho que vai ser realmente impossivel fazer sem ele.

O jogo pra mim tava um parto....Por 2x eu quase alterei para normal ou easy de tao dificil que estava....Agora virou uma teta!!! ganhei o Crow Armour e ficou tudo lindo....Agora nao tem adversario!!!

 

Nao existe um guia, ou topico especifico para esse jogo (pelo menos eu nao vi). Seria legal, ja que vc platinou, colocar algumas dicas principalmente na formacao de armas que achei super dificil.... Estou fazendo a minha moda pq sao muitas armas inuteis e pra nao jogar fora eu fico fazendo sacrifice para aumentar o nivel....so que nao sigo a regra de 4 poderes principais....nao tem como!!!

 

Fica ai a sugestao....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tem o guia do game kkkkkkkkkkk

No forum Guia oficiais você encontra o guia gerado pelo Denis. Um ótimo guia por sinal que tira qualquer duvida que você tiver. Eu não penei tanto no Apocaliptc não.....É mais dificil que o primeiro mas depois que fiz uma combinação de armas tenebrosas eu passei fácil fácil.

 

Procure guardar suas armas que pode receber souls para level up. Vai chegar um ponto que você pode equipar a elas armas que fazem seu Hp voltar. E isto é muito útil. No mais da uma olhadinha no guia do Denis. E se precisar de ajuda pode perguntar. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas aquela tabua de armas, escudo, bota etc qdo ta cheio, vc nem consegue pegar mais...tem que ir sacrificando para dar espaço para outras. Nao entendi esse lance de guardar....guardar aonde?...

Vou procurar esse guia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigo, vc pode estar vendendo as armas, botas, etc as mais fracas para o vulgrim e deixar as mais fortes para quando vc tiver uma arma que sobe de nivel absorvendo os poderes de outras armas, tem até um trofeu relacionado a isso...

 

São 4 mapas mas 2 ou 3 se não me engano são pequenos, só mesmo o Forged Lands e o Kingdom of Death que são grandes...

 

Qualquer duvida tem os guias no forum...

 

 

https://www.youtube.com/user/ChronusTrevor05

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...