Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulinhodgt

Problema no Controle e no Roteador

Recommended Posts

Então galera é o seguinte, meu controle ele simplesmente desliga de 5 em 5 minutos e a minha conta na PSN cai. Alguém pode me dizer o que eu devo fazer para arrumar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha pode ser que o controle ta sem bateria. :coolface:

 

 

Ou o modulo de sinal q conecta com o ps3 ta com problema.

 

 

mas a parada da conta da psn cair é super normal soh logo a minha pra atualizar os trofeus :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei pra carregar, não adiantou. Hoje quando fui ligar ele, o controle simplesmente não sincronizou e percebi também que o meu PS3 não achou a rede. Será que o Wireless do PS3 queimou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei pra carregar, não adiantou. Hoje quando fui ligar ele, o controle simplesmente não sincronizou e percebi também que o meu PS3 não achou a rede. Será que o Wireless do PS3 queimou?

 

 

È generico ou original sony?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O controle usa Bluetooth e a PSN usa Wireless. São sinais diferentes e transmissão diferentes. Logo o que está acontecendo é alguma interferência.

 

Para você ter uma ideia a minha TV LCD desliga toda vez que abro o microondas "na cozinha".

 

Veja o seu telefone sem fio e e coisas do tipo. Teste em outro cômodo da casa ou em outro lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O controle usa Bluetooth e a PSN usa Wireless. São sinais diferentes e transmissão diferentes. Logo o que está acontecendo é alguma interferência.

 

Para você ter uma ideia a minha TV LCD desliga toda vez que abro o microondas "na cozinha".

 

Veja o seu telefone sem fio e e coisas do tipo. Teste em outro cômodo da casa ou em outro lugar.

 

 

Levei na assistência e descobri que minha placa Wireless queimou. Ela sofreu uma descarga elétrica, e a garantia não cobre. Vou te que comprar outra placa do PS3 :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui atrás do teardown do PlayStation, e mesmo sendo sinais diferentes, é a mesma placa que gerencia tudo.

 

Que chato! :Z

 

http://www.ifixit.co...th-Board/3482/1

 

Quanto ficou?

 

PS: Esse tópico teria de ficar dentro de ASSISTÊNCIA.

 

 

Então, o cara da assistência disse pra me comprar uma Placa do PS3 nova. Ele disse que ia fazer o orçamento lá e ia me falar. Aí ele disse que deve ser uns 400 reais, aí ele falou que eu pago a metade e ele paga a outra. Tomara que não fique muito caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum moderador mude esse tópico pra "Assistência" por favor. Lá ele pode ajudar muita gente, aqui vai ficar perdido com o tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, resolvi ligar ele ontem e percebi que ele funcionou normalmente, consegui entrar na PSN e tals. Mas logo depois, ele caiu novamente, o controle ficou desligando toda hora e com isso a net também caia. Reparei uma coisa, se eu procurar a rede com o cabo USB no controle, ele não encontra a minha rede, agora se eu procurar sem o cabo USB plugado, ele funciona normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que uma vez ou outra que o controle sem fio funciona, e quando funciona, ele cai rapidamente.

 

E aí cara, você conseguiu resolver este problema? O meu aqui deu pau também, de uma hora pra outra parou de reconhecer os controles (só pega com o cabo USB) e não consegue encontrar a Wi-fi da minha casa, já tentei de tudo e nada!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...