Ir para conteúdo

riquelme150

Trophy Hunter
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por riquelme150


  1. É um crime comparar esse jogo com Life is Strange, aliás, nenhum jogo da Telltale, NENHUM MESMO, chega aos pés dele, portanto, não sei se vc já comprou, mas se estiver com a esperança de algo parecido, pode desistir, senão irá jogar $$$ no lixo.

    Quando comparei o jogo com Life is Strange eu citei que era somente em relação a liberdade de poder tomar diversas escolhas , com duplos finais e etc.


  2. ,mano vc quer relativizar mortes de inocentes? vc quer botar na balança pra ver qual lado pesa mais? 

     

     

     

    é cada um...

    Em que parte do meu texto eu tentei relativizar morte de inocentes? Foi na última linha em que eu disse que os perdedores estavam ocupados demais sendo julgados? Se foi então recomendo que  assista a aulas de interpretação de texto. Mas já que você falou, pega a informação ai de quantos inocentes o governo americano matou durante a segunda Guerra e compara com o governo nazista, mas não se esquece de postar aqui beleza ?  Um conselho que te dou é que antes de comentar merda você deve clicar no botão PRÉ-VISUALIZAR pra ter certeza beleza? Tem gente que adora aumentar a fama de burro, é cada um...


  3. quem conhece história de verdade sabe que ninguém era santo, aqui no brasa o MEC adora vangloriar a russia soiviética como salvadora da pátria, mas hitler era criança perto das atrocidades de stalin, que assassinou milhões em nome do comunismo, que negros eram segregados no exércto americano, etc, a europa trocou um ditador (hitler) por outro (stalin)

     

     

    a história é escrita pelos vencedores...

    Concordo com você, Stalin foi um assassino mas não lembro do discurso dele ser desse tipo : "Vamos tomar o mundo e executar todas as raças (ou seja um risco mundial)  com exceção da nossa, pois somos a raça pura escolhida por Deus".  É curioso você ter citado os negros segregados no exército americano, porém esqueceu-se das invasões nazistas para tentar tomar o continente Africano, e esqueceu também do que eles faziam contra os que não queriam lutar pelos nazistas que usavam como pretexto "A ameaça soviética" está chegando, como se eles não tivessem motivo de sobra para o mundo se unir contra eles, não é? E ai qual lado será que os negros iriam escolher: o exército americano que os segregava ou o exército nazistas que os executava ou os usaria como bucha de canhão contra "A ameaça americana" ou "A ameaça soviética" . Vou afirmar novamente os nazistas eram sim racistas pois queriam aniquilar todas as raças do globo, e só para deixar claro: Não existem só duas raças no mundo (Brancos e negros)  existem diversas raças e cada raça tem suas sub-raças, espero que entenda agora que quando eu falo que o exército nazista era racista, eu não estou me referindo que os nazistas perseguiam  somente os negros, pelo contrário eles mataram muito mais descendentes de raças do oriente médio do que da raça negra.    E sim amigo a história foi escrita pelos vencedores, até porque os perdedores que sobreviveram estavam ocupados demais sendo julgados pelas mortes de milhões e milhões de civis.

    • Curtir 1

  4. Prisioneiros transformados em soldados? Se for como você descreve eles deveriam ser bem confiáveis e ter uma moral incrível para lutar por seus carcereiros LOL . Pelos Deuses, quanta besteira que você escreveu, mas mesmo assim eu não tiro seu direito de poder dize-las ou escreve-las onde quiser.

     

    E outra coisa, nunca te chamei de Leigo, te chamei de boçal, que é bem diferente e que pelo jeito você continua sendo.

     

    Perceba que quem esta sendo autoritário aqui não sou eu, mas sim você, no fim esta agindo igual as pessoas que você diz "odiar". Parece até aqueles piás de bosta dos cursos de ciências humanas que chamam todo mundo que pensa o contrario deles de fascistas, mas eles mesmos agem da mesma maneira que os fascistas raiz, espancam causam baderna e ofendem quem pensa diferente. 

     

    A humanidade esta tão doido que até os blakkbloks e pseudo anarquistas de hoje em dia agem mais parecido com fascistas do que com pessoas que dizem seguir ideais de liberdade, mesmo sendo uma liberdade falsa, mas seja como for Bakunin deve estar se revirando no tumulo a essa hora.

    É engraçado como você se considera o cientista político, mas não tem argumentos para defender suas ideias, Por exemplo: Quando eu argumentei sobre as fotos que você postou, eu argumentei baseado em informações históricas. Será que você as refutou usando informações históricas? Não, você simplesmente "refutou" minhas informações com o seu achismo histórico , ou seja o seu "espirito livre" é na verdade um estado de alienação de ideais, onde você passa a ignorar todas as informações verídicas e as substitui pelo "Eu acho", então amigo a situação é vergonhosa.  Mas isso se justifica pois você é daqueles "tiozão" de bosta (apenas devolvendo o xingamento) e que também é modinha, e sempre tenta fazer o coringa virar herói, Deus o vilão e o Superman seu capanga, ao meu ver tudo isso não passa de uma forma de tentar chamar atenção, meio que dizendo: :forever: "Oh, pessoal eu estou no lado negro da força! Para todos Adolf Hitler foi o demônio na terra, mas para mim ele foi o ápice da evolução humana e da luta pelos direito humanos" . É bom que você seja descendente puro da raça ariana ou pelo de uma de suas sub-raças, pois caso contrário você não passaria de um hipócrita. :awyea:  Lembre-se você não pode negar a si mesmo.   :okay:  Não quero mais discutir com você em nome da vergonha alheia, então vamos voltar ao assunto do tópico ? Caso contrário por favor posta algo de maior relevância, pra dai eu pensar na possibilidade de gastar meu tempo te respondendo,  THANK's.  :legal:


  5. Só para concluir, com essa segunda parte do seu penúltimo post você só deixou mais claro o tipo de pensamento porco,repugnante,neonazista e supremacista que você tem. Depois disso tudo, se alguém aqui deve se sentir envergonhado esse alguém é você, pois eu vou dormir com a consciência mais limpa do que quando acordei. Convido também a quem concordar com o "supremacismo" do Tio Maluco ou com a ideia de que a vitória do Eixo teria sido melhor para o mundo, que procure e pesquise sobre o assunto para ver quem é o verdadeiro boçal da história, eu ou o cara que se acha superior a 90% do mundo ou seja se você é pardo,amarelo,negro ou até judeu, ele se acha superior a você.

    • Curtir 1

  6. Bom vamos lá, você falou e postou fotos sobre os africanos,árabes,somalis,etíopes e entre outros que aparecem com o uniforme nazista, porém já que você é tão entendido do assunto a ponto de ter me classificado como leigo, você deveria saber no mínimo a história por trás dessas fotos, que todos os soldados não-arianos que apareciam em fotos usando o uniforme nazista, não passavam de nativos que tinham sido feitos prisioneiros de guerra, que após verem sua terra natal ser covardemente invadida pela Alemanha, Japão e Itália tiveram apenas duas escolhas para fazer: Ser fuzilado ou lutar pelo Eixo contra o avanço da União Soviética, e aí qual dessas duas opções você acha que eles escolheram? Esses prisioneiros de guerra viraram supostos "soldados" de uma força expedicionária alemã chamada Afrika Korps cujo um dos comandantes era o temido e respeitado Erwin Rommel, muito famoso por suas eficientes estratégias de combate, ele não quis desperdiçar os seus prisioneiros de guerra e foi dai que surgiram tais fotos de indiano e negros nazistas, mas sabe o que ele fez quando começou a perder posições para os aliados? Ele os usou como bucha de canhão para atrasar a invasão enquanto seu verdadeiro exército recuava, graças a oposição dos nossos heroís os aliados. Ah e só para você saber, eu não tenho a mínima curiosidade para saber o endereço do fórum de onde você tira suas absurdas e repugnantes ideias supremacistas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             


  7. Vão distorcer a história de novo e colocar os nazistas como seres demoniacos e infernais sendo que os maiores racistas na época eram os ingleses e americanos.

    Ah claro, os nazistas só queriam exterminar todas as raças do planeta com exceção da raça ariana e suas sub-raças, mas você em sua infinita sabedoria julgou  que o exército nazista era menos racista e demoníaco que as tropas aliadas que marcharam em prol da liberdade. Fazer isso é cuspir no prato em que comeu, pois se os países que formavam o Eixo tivessem vencido a guerra, hoje provavelmente só iria existir descendentes da raça ariana e suas sub-raças nórdica,dinárica, báltica, etc.  (ou seja only europeus e um japonês ou outro). O racismo é a discriminação baseada no conceito de que existem raças superiores às outras, sendo assim se alinha perfeitamente com as ideias de superioridade do Führer nazista.           Lembrando que não é considerado racismo somente se for contra quem é negro, ou seja o racismo é contra qualquer raça.     :legal:

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...