Ir para conteúdo

jrafaelpg

Trophy Hunter
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jrafaelpg


  1. 1 hora atrás, ted_martins disse:

    Esse vai para a lista de desejos. Mafia II foi um jogo que me surpreendeu e divertiu bastante quando joguei, será muito bem vindo, e poderei dar uma olhada no Mafia 1 também, que passou em branco em sua época. 

    Outras empresas poderiam entrar nessa onda e fazer uns remakes de alta definição de mais alguns joguinhos, né CD Project Red? Queria muito jogar The Witcher (original) mas, toda vez que começo, desanimo de jogar no teclado e mouse... Até tentei usar uns programas para jogar com controle, mas o game foi feito para teclado e mouse mesmo, daí a jogabilidade fica bem "mais ou menos". Isso se corrigiria fácil com um remake, já programado para consoles, e venderia mais que água.

    eu lembro que o 1 the witcher seria portado pro xbox 360 e depois foi cancelado.  também queria jogar o 2 no ps4 pq não tive a chance de jogar no xbox, e meu pc não roda.


  2. de fato desde de ontem os troféus não estão atualizando. troféus atualiza toda hora e não uma vez por dia igual um membro ali  citou. o que atualiza 1 vez por dia é o rank que eu saiba. e ps: a vontade de postar nesse forum tá cada vez pior chega novos membros e os outros fica querendo tira com a cara dos outros pelo erro de português. seja gentil com as pessoal e avise sobre o erro e não seja um babaca igual ai em cima.

    • Curtir 1

  3. sempre joguei a franquia em espanhol mas fico chateado não ter pt-br pois tem gente nunca jogou justamente por não entende nem mesmo em espanhol.   claro que existe as versões de ps2 por ai traduzidas que é uma porta de entrada e infelizmente talvez n irá jogar o 3 por essa barreira. 


    não digo necessariamente pessoas da daqui porém num mode geral, como eu odeio certas pessoas falando "ah, aprende inglês"  então pq não aprende japonês tb ? é fácil né?  esses que dizem isso fica chorando quando tal jogo n é localizado ocidentalmente.

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...