Ir para conteúdo

Felyp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Felyp


  1. Galera,

     

    Alguem que tenha o jogo aconteceu de ter pegados os trofeus e os mesmos nao terem sincronizados ? Eu estava jogando online e um dia joguei offline e os trofeus que ganhei nesse dia nao estao sendo sincronizados. Na minha lista consta como 100% mas em alguns o campo conquistado nao aparece a data que foi sincronizado. SEra que perdi esses trofeus ?? Poxa deu trabalho pegar eles. :'( :'( :'(


  2. Apareci sim cara, eu deixo minha notoridade no maximo ai vou no cara e pago ele, logo em seguida eu pego de volta mas nada do trofeu....

     

    Agora eu deletei a instalação e estou baixando o dlc pela segunda vez.... vou fazer o que vc esta falando ai, instalar o jogo, depois o dlc e por ultimo atualizar e tentar fazer novamente no mesmo save que eu tinha antes.

     

    Vamos ver o que vai dar...

     

    Abraços.


  3. Tem um trofeu no dlc "Easy come easy go" na qual tenho que pagar 500 florins pra um orator e depois rouba-lo, porem eu ja fiz isso diversas vezes e não ganhei o trofeu !!

     

    Ja desisntaleio jogo e o dlc e instalei td novamente, comecei um novo save e fiz o que o trofeu pediu de novo porem nao ganhei nada !!

     

    Alguem sabe o que pode ter acontecido ??? Só falta esse trofeu para o 100% :fuuu:


  4. Depois de perder quase 10 horas nesse troféu, o Blight-Queller, tirei minhas conclusões:

     

    - Existe um contador interno que é salvo a parte do progresso do personagem. Então, atingir o número de Darkspawns mortos na aba Heroic Achieviments não quer dizer nada.

    - Há 2 cenários possiveis:

    1) Você não instalou o patch: seja feliz e nunca baixe este patch! Sempre que sua party matar um darkspawn, ele conta pros 1000. E o contador persiste entre um personagem e outro (ex.: o contador continua contando na expansão awakening)

    2) Você instalou o patch: você foi almadiçoado, zicado, está fodido e vai perder algumas horas da sua vida para "reparar o seu erro". Quando o patch é instalado ele zera o contador que já existia, e o contador fica individualizado por campanha e as kills só contam se for o seu personagem que dê o fatal blow (a.k.a última porrada). Neste caso você precisa fazer 1000 mortes de darkspawn antes de fechar a campanha principal ou a Awakening.

    O melhor jeito que eu encontrei foi jogando com um archer (importado da campanha principlal) na Awakening, o contador começa em zero e até chegar no momento de enviar seu exército pra guerra (faça um save antes disso) você deverá ter gasto umas 4 horas e acumulado 200 kills.

    Escolha por salvar Virgil's Keep e leve somente o mago (Anders) focado em healing e com behavior Passive, assim sua party não fará kills. Com um archer, buff Accuracy, com 123dex, 24str, crita fácil em 300+ dmg por flecha. Evite matar os inimigos com nome amarelo, pois são eles que garantem infinitos spawns, eventualmente os guardas irão matar eles e o evento irá acabar.

    Mas depois de matar o Armored Ogre rola um auto-save e seu número de kills é adicionado ao contador, cerca de 200 kills por evento que dura no máximo 30min. Carregue o save anterior, repita esse processo 5 vezes e o troféu é seu.

     

     

    Cara, eu to fazendo isso só que na tower of ishal, logo no inicio do game. Deixo minha party em hold e subo matando a galera ate rolar o autosave do ogro no fim da torre. Depois dou load no inicio da torre e faço novamente td de novo. sera que vai funcionar ?? Não aguento mais esse jogo de tanto repetir as kills :fuuu:


  5. Tô com dificuldade num troféu simples: Standart-Bearer

    Na luta final eu tenho esses aliados:

    - Anões

    - Humanos (de RedCliff)

    - Mages

    - Elfos

     

    E ficou uma opção vazia no menu radial de exercitos. Não sei quem poderia ser, segundo alguns guias em inglês... é um bug que acontece com os mais azarados. :S2:

     

     

    é cara, vc ja esta com todos os suportes , isso é um bug mesmo.

     

     

    Ontem eu voltei a jogar pra tentar platinar, fiquei 1 mes sem jogar pra ver se esfriava a cabeça por causa desse rofeu bugado :coolface: .

     

    Ja estou na tower of ishal e estou matando sozinho os darkspawn dela e dando load direto. Espero que dessa vez o bendito trofeu apareça !! :fuuu:


  6. Sim, era pra dar certo. Seu PS3 tá brincando de troll com você mesmo.

     

    Eu achava que a Ultimate tinha os DLC em disco, e não em vouchers. EA nem atualização insere em discos novos .__.

     

     

    A versao Ultimate Edition tem os dlcs em disco sim, so que meu save tava com alguns itens que vc ganha quando termina os dlcs de ostagar,aweakening e outros la, ai quando desinstalei o jogo, os dlcs fora pro espaço tbm. Depois eu instalei o jogo sem os dlcs e fui dar load ai :fuuu: :fuuu: :D nao rolou pois eu nao tinha os dlcs instalados.

     

    Pensei " vou instalar eles e blz, td se resolve" , mas nao adiantou nada, meu save ficou preso !

     

    mas ta blz ! vou começar denovo !!


  7. Conseguiu o trofeu?

     

     

    Ainda nao, eu me ferrei , pois eu tenho a ultimate edition ai o meu save que eu comecei com o main tinha conteudo dos outros dlcs, ai eu apaguei o jogo e quando fui dar load, nao deixou pois nao tinha os dlcs instalados !

     

    agora deletei o jogo e vou ter que começar td de novo. Matar 1000 darkspawn na raça de novo.

     

    Mas eu tenho duvidas, pq eu estava na tower of ishal logo no inicio do jogo, quando os darkspawn invadem Ostagar. Entao eu entrei na ttorre e deixei meu grupo na porta, guardando posição. ai eu subia matava td mundo e dava load no meu save da entrada da torre, depois subia matando td de novo e dava load. Assim ta certo ? pq o contador do jogo quando da load volta pro msm numero de quando eu salvei o jogo. :coolface:


  8. Faz o seguinte, desinstala a atualização, inicia o jogo normalmente e mata mais um Darkspawn com a mesma conta que vc fez as 1000 mortes e vê se o troféu sobe. Tem certeza que todas as 1000 mortes foram com seu personagem principal?

     

     

    Tenho certeza que matei todos com o personagem principal ! Vou desisntalar o jogo e instalar novamente e matar mais darkspawn, vamos ver se o trofeu vai aparecer !!


  9. Estou tendo o mesmo problema, porém estou indo devagar, na duvida apaga o teu jogo e não baixa as atualizações, reinstala e joga de novo,quando iniciar a campanha com o personagem novo mate um darkspawn que o trofeu subirá, pois ele somará as mortes de todos os seus outros saves.

     

     

    hummm....

     

    eu nao cheguei a deletar o jogo do hd e instalar novamente, a unica coisa que fiz foi deletar a atualização, se nao me engano 1.03. Bom pelos meus calculos, ja estou com 690 darkspawn mortos, como eu ja tinha pego os trofeus de matar 100 e 500 dark... não sei se esta dando certo o que estou fazendo, mas em breve coloco uma resposta aqui.

     

    Obrigado a todos que estao me orientando \o/ :coolface:


  10. estou jogando com meu personagem da raça mage na tower of ishall ( nao tenho certeza se é assim que escreve ) em ostagar logo no inicio, estou deixando meu grupo na entrada da torre e vou subindo sozinho ae o 4° andar onde tem o ogro que vc tem que derrotar, chegando la espero o auto save terminar e logo dou um load game na ntrada da torre e vou subindo td novamente.

     

    Será que assim vou conseguir o "tao esperado" trofeu ?

     

    Se eu conseguir posto uma resposta aqui...

     

    :D


  11. Fala galera....

     

    eu sempre acompanheio forum, mas nunca postei nada. Bom... Agora preciso muito da ajuda de vcs, mais precisamente quem ja platinou Dragon Age.

     

    é o seguinte já cansei de procurar em foruns na internet mas nunca encontrei uma solução/explicação de como pegar esse trofeu. Todo mundo sabe que ele é bugadao, mas eu queria saber se tem alguma dica pra pegar ele. Eu tenho a versao Ultimate Edition, ja peguei todos os trofeus dos dlcs e tudo importando meu personagem do origins, mas nunca que esse trofeu vem !!!

     

    :fuuu: :sm26: :hihi:

     

    Me ajudem por favor !!

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...