Ir para conteúdo

GustavoShoWwW

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por GustavoShoWwW


  1. To pensando ainda se pego , vc poderia tirar umas dúvidas , os troféus que precisam de gente tanto para platinar , quanto para fazer os 100% são só esses 2 , ou para fazer os 100% tem mais troféus que precisam de bastante gente ( to fazendo essa pergunta pois se pegar vou querer fazer os 100% 0 ?

    Pessoal,

     

    Estou organizando um boost exclusivamente para os 2 troféus de 8 pessoas no jogo Burnout Paradise Remastered, do PS4.

     

    Temos 6 vagas disponíveis.

     

    Data e horário: sábado, 21h.

     

    Interessados, postem aqui no tópico ou enviem mensagem para mim na PSN. Neste último caso, por gentileza não enviar mensagem em branco, pois ainda não terminei o meu curso de adivinhação.

     

    :legal:

     


  2. Seguinte eu tenho a platina do Overwatch já , to querendo só os troféus das DLCs , eu ajudoi normalmente até todo mundo platinar sem problema , ae enquanto a galera iria fazendo os troféus da platina eu iria fazendo os outros troféus das atualizações para fazer 100% , se der , poder colocar eu sim no boost

     

    E ae galera

     

    Como não temos um boost a algum tempo, resolvi criar um novo pra quem adquiriu o game recentemente, precisamos de 9 pessoas mas sempre é bom ter extras para ajudar/substituir quem faltar.

     

    Boost esta pré programado pra segunda à sábados das 20 as 23 horas (horário de brasília), mas este horário  pode ser alterado dependendo das condições de horário dos participantes.

    Os troféus serão apenas os mais dificeis e só se passará ao próximo troféu quando todos tiverem o troféu anterior, é desejável que os participantes tenham whatsapp.

     

    Tenha em mente que este é um boost demorado e pode ser que um dia ou outro os grupos não se encontrem, então, pra participar meia hora/desistir depois de um dia sem sucesso não adianta.

     

    quem tiver interessado deixe sua PSN que e mande msg com whats pra adicionar ao grupo.

     

     

    • Curtir 1

  3. Impressionante o que a Bungie conseguiu fazer.

    Deve ser a maior cagada da geração esse Destiny 2.

     

    Os caras tiveram a moral de pegar uma fórmula pronta que estava funcionando e cagar nela toda tirar todos os aspectos legais dela, para depois devolver nas expansões seguintes do jogo 2.

     

    A nova expansão basicamente traz de volta features do Destiny 1 vanilla, vendidos como "novidade".

     

    - Voltam os colecionáveis;

    - Voltam mais algumas exóticas;

    - Volta o formato antigo de assaltos anoitecer;

    - Voltam as arenas a lá Forja/Encouraçado;

    - Volta o PvP com mais players...

     

    Ou seja, nós estamos pagando para pouco a pouco receber o jogo que compramos há 4 anos atrás no início da geração.

     

    Bungie é impressionante...loguei no jogo pra ver a expansão nova e a primeira coisa que ganho do NPC de PvP é um emblema que conta o número de kill de cada classe que você realizou. Agora qual a surpresa? Ver que os caras pegaram o emblema da edição Vanilla que contava os kills gerais e dividiram por 3 (número de classes do jogo). Huahuahuahuahuahuhauha

    Sim, é verdade, o meu tá:

    Total: 3867 baixas no Crisol

    Caçadores derrotados: 1289

    Titãs derrotados: 1289

    Arcanos derrotados: 1289

     

    Os caras não tiveram nem a moral de pelo menos engalobar levando em consideração as classes mais jogadas e tal... não, dividiram por 3 e boa.

     

    Sei lá manos...sei lá.

    Cara Falou tudo mesmo , tomo suas minhas palavras

    • Curtir 1

  4. Parabéns camarada. Um lindo feito!

     

    Eu terminei a história no hard e depois coloquei no fácil para aproveitar melhor o jogo sem passar raiva. Até tentei matar uma Valquíria no hard, mas não consegui.

     

    E pensar que mesmo no easy essa Valquíria me deu um trabalhinho antes de upar minhas armaduras. Depois foi bem tranquilo

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Vlw mesmo cara :D


  5. Caramba mano, você é viciado mesmo. Parabéns pelo feito, isso aí é pra poucos. Eu estava jogando no normal e tomei tanto couro daqueles inimigos com armadura e espadas gigantes

    que resolvi botar no fácil pra me divertir sem passar raiva. E mesmo no fácil, essa Valquíria aí me deu um trabalho do caramba. 

    Cara vlw mesmo :D

    Como sem tomar dano? A primeira coisa que ela faz é arrastar a cara do Kleitinho no chão. Zoeiras a parte, parabéns....essa dificuldade é bem complicada.

    hahahahahaah vlw

    Parabéns!!!

     

    Que coisa linda!!!

    hahahahah vlw brother

    Cara, cheguei num momento do jogo que o hard deixou de ser hard :P

     

    Eu batia em todo mundo e com poucos golpes ja matava a criatura. Os "viajantes" não durava 2 minutos de batalha :P

    Cara nem fale o viajante é chato demais


  6. Suporte neles

    Acho a sony consegue verificar quando o código foi utilizado, e com a nota fiscal e rastreio de recebimento você consegue provar que não pode ter sido você.

     

    ou tenta mandar de volta pra a submarino, mas ai acho que da mais trabalho 

    Acabei de ligar para sony rbasil , e nesse caso eles falaram que não podem fazer nada , np caso só activison ,  a melhor cosia a se fazer é a devolução do produto mesmo 


  7. Eu também ajudo, estou on no ps4 agora, pode adicionar, apesar de ter conseguido esse troféu ontem, com os gringos mesmo.

     

    Se servir de alguma ajuda, caso não me adicione kkkk, comigo para vitória, o segredo é zumbinhos pra peitar o chefe depois do espectro afinado, enquanto os zumbinhos (2 eu acho ideal) tankam o boss e batem, os outros personagens também fervem nele. Além disso, seria bom ter um cientista com aquela estação de cura que dropa no chão e o último personagem serve qualquer um... Por fim, quando uma pessoa ver que as outras 3 estão mortas, ou quase morrendo, o foco dela deve ser escapar para a equipe não ser nocauteada, dando tempo aos outros de reviverem.

     

    Ah, e também quando tomar o dano do boneco dourado que deixa a marca, tem que ir no mapa em "Rome", e lá tem uma estátua de bronze do gnomo que remove a marca, pois quem fica com a aquela marca morre durante a purificação cromática.

     

    opa só vi agora sua mensagem amigo , conseguimos o troféu e vlw

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...