Ir para conteúdo

H2ohMystogan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por H2ohMystogan


  1. Em 11/07/2020 em 01:03, MLavinas disse:

    Gente, tenho uma dúvida. 

    Vendo aqui as respostas e informações, descobri que infelizmente as relações com os confidants resetam no NG+. Ainda estou na minha primeira jogada, no fim do jogo, em novembro, próximo de roubar o tesouro do Palace dessa época no calendário, e já consegui maximizar alguns confidants, mas sei que não conseguirei de todos, pois ignorei vários achando que as relações se manteriam no NG+.

     

    Só que descobri que ao maximiar os confidants numa primeira jogada, eles me dão um item que me auxiliar no NG+. Como eu consigo obter esse item? Talvez já até tenha pego com um ou outro, mas não tenho certeza e nem saberia dizer.

    Olá amigo.

     

    Você provavelmente já deve ter sua resposta, mas se aparecer alguém com uma dúvida parecida, você ganha os presentes dos Confidants maximizados, no último dia do jogo. Eles vão até você e rola uma cutscene deles te entregando os itens. Impossível de perder.

     

    Espero que você consiga fazer tudo que queria no ng+

     


  2. 4 horas atrás, devilxsidney disse:

    Já joguei no pc e posso dizer q não tao pendendo nada esse jogo é bem ruim, consegue ser pior dq o layers of fear q é quase um simulado de atravessa corredores, esse jogo é tão zuado q ser vc faz qualquer coisa ter leva ao final o ruim q é quase o mesmo do final bom apenas uma pequena mudança, demora uma eternidade para as coisas começa a acontece e quando fica interessaste na casa da bruxa ser ta a menos de 30 minutos do fim do jogo muito broxante isso.

    Isso que eu iria citar. Vi uns videozinhos aqui e lá e não parecia nada interessante. Tem tanto jogo de terror bom pra PC (geralmente da galera indie) e faz aquela falta pros consoles.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...