Ir para conteúdo

TheLukas123

Trophy Hunter
  • Total de itens

    543
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por TheLukas123


  1. Na verdade sao 4 parafusos , e precisa dessa chave aqui  para abrir tranquilamente o console, ou terá que ser ninja na faca kkk

     

    Ontem eu abri o meu para dar uma olhada, e o console tava bem sujinho por dentro, principalmente na parte do Cooler, limpei ele certinho, foi rápido até, só passei um pano para tirar a poeira e coloquei a carcaça do console de volta ao seu lugar, a operação não levou nem 20 minutos e cooler ta tranquilo agora , quase nunca dispara , além também de eu aproveitar a situação para resolver o problema do Auto-Eject e dar uma leve raspada no sensor.

    Vei, então sou o Ninja na Faca kkkkkkkkk


  2. Boa tarde galera..

     

    estou com uma duvida pra comprar um jogo do ps4 na psn.

    vou comprar o fifa 16  e dividir com meu irmão.

    a duvida e se posso compartilhar com ele o jogo e como faço o processo .

    agente quer jogar online e ganhar os troféus.

    Mais jogar no mesmo PS4 ou cada um no seu PS4? se for cada um no seu PS4, você deve comprar o jogo na sua conta ou na conta dele e desativar o PS4 como primário, logar com a conta no outro play e ativar como primário, ai ambos podem usar o jogo nas suas contas e ganhar troféu.


  3. Pessoal, Boa tarde!

     

      Tenho duas contas configurado no meu PS4 a principal(BR) e uma secundária(US). Vou comprar uma jogo na PSN US com a conta secundária, gostaria de saber se posso jogar com a conta principal BR este jogo e valida os troféus nas duas contas?

     

    Outra duvida é quando alguém quer alugar um jogo digital como funciona?

     

    Valeu pela ajuda!!!

     

     

    Anderson

     se a sua conta secundaria (US) estiver ativada como principal você poderá ganhar troféus normalmente. quando a alugar jogo digital, tem que ser primaria (ativada como PS4 principal) se for secundaria (que não é ativada como PS4 Principal) você só poderá jogar na conta que comprou o jogo.

    • Curtir 2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...