Ir para conteúdo

Pablo_M-P

Trophy Hunter
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pablo_M-P


  1. Em 15/01/2020 em 16:02, samuel_hsc disse:

    Sim, se chama fantasma. Funciona assim: cada conta de PS3 possui duas vagas, ou seja, pode ser ativada em dois consoles por vez. Porém existe um recurso de desativação pelo navegador que permite que o dono da conta desative a conta dos consoles remotamente (um recurso oficial da Sony). Após desativar pelo navegador as duas vagas passam a ficar livres, mas se as pessoas que tinham ativado antes não deletarem o usuário da conta, elas conseguem jogar normalmente.

     

    Se você comprar uma conta fantasma você terá acesso uma vez para baixar o jogo. Depois de um tempo o vendedor trocará a senha e você não pode mais entrar no usuário ou deletá-lo, senão perde a conta.

     

    Os termos de uso da Sony não citam esse tipo de venda especificamente, mas lá é dito que não é permitido venda e aluguel de jogos e contas digitais de forma geral. Por outro lado nunca ninguém foi banido por isso, eu mesmo já comprei algumas. Vai de cada um fazer o que acha melhor.

     

    Eu tinha noção do que era a fantasma, mas não acreditei que fosse o mesmo esquema. Estava em dúvida como é possível sites grandes venderem assim, e se a sony permitia. Justamente esse termo da sony que diz que não é permitido venda de conta e isso ser feito por sites com CNPJ. Venda entre usuários sei que é normal, seria impossível controlar, já participei de 1 ou 2 compras entre usuários daqui mesmo em que alguns eram fantasmas. Mas que qualquer site poderia fazer esse tipo de venda é que eu estranhei.  


  2. Esses sites vendendo midia digital, que falam q deve ser criado novo usuário e a conta não pode ser deletada, isso não se chama conta fantasma? A sony permite essa venda? 

     

    Alguns falam que pode jogar online tranquilamente, mas não pode deletar a conta. 

     

    Perguntei uma vez no mercado livre para vendedores diferentes e ambos excluiram minha pergunta. Se excluiram a pergunta é pq deve ser uma venda ilegal. 

     

    Minha dúvida aumentou agora, pois vi um site vendendo da mesma forma. 

     

    No site diz o seguinte:

    "Esta conta não pode ser deletada do seu PS3 -  A ativação do game está nela
    Ativação valida para 1 aparelho Playstation3"

     

    Como não pode ser deletada? Significa que não terei a senha da conta ou email para reativar?

     

    Acho que isso chama-se fantasma, mas vá que eu esteja por fora das "atualidades", faz tempo que não compro jogo de ps3.

     


  3. sobre o MoH warfighter, se não me engano o hardcore não tem bug nenhum, neste modo precisa terminar o game sem morrer, por isso o jogo deleta o save automaticamente quando morre

     

     

     

    Eu não morria. Era bug mesmo. Quando eu cansava ou precisava desligar eu salvava o jogo e saia, no dia seguinte quando ia jogar o save tinha desaparecido. Sem eu morrer. Não aconteceu só comigo, vários jogadores relataram esse bug, apenas na versão dada pela plus. 


  4. Não li os comentários tive preguiça.

     

    Nunca assisto os vídeos destes youtubers (tenho coisa melhor para fazer) não faço a mínima ideia de quem são e os seus nomes. Vejo o pessoal sabendo o nome de todos canais e pessoas envolvidas. Eu só assisto vídeo que nenhuma pessoa apareça, é bem melhor kkk. Hoje em dia aparecer em vídeo é profissão, qualquer polemica que de visualizações da dinheiro. Eu não enriqueço youtubers.

     

    Agora quanto a sony, concordo que é bem bosta! Tudo bem tirar os jogos de ps3 da plus aconteceria cedo ou tarde, mas a sony parou completamente de vender jogos para quem ainda tem ps3. Os jogos nunca entram em promoção, quando entram são sempre os mesmos 5 ou 6. Para terem ideia eu estou com 20 reais na conta há 5 meses, pois não apareceu nenhum jogo diferente em promoção por esse valor. E a sony sempre foi uma merda nas compras com cartão, sempre tive problemas, um mesmo cartão funcionava em uma conta secundária, mas não funcionava na principal, bem sem sentido. Não assisti o video direito pois não tenho paciência, mas se ele ta insatisfeito tem que reclamar mesmo. 

    • Curtir 3

  5. Ué??? Nos últimos 2 anos a plus estava dando jogos para ps3 ??? Só lembro de joguinhos de celular!!  :coolface:  Não fez diferença nenhuma encerrar o serviço!  :hehe:

     

    Podem encerrar as vendas dos jogos de ps3 na psn que também não faz diferença nenhuma, com aqueles valores desproporcionais e desatualizados eu não compro jogos a uns 5 meses mesmo. Alias, a sony pode tacar fogo em tudo de ps3 ou enfiar no..... já que não querem que eu assine mais a plus e nem compre na psn pois nunca tem promoção mesmo.


  6. Só sei que tudo vai ser desculpa para cobrar caro.

     

    Lembro a mentira descarada (sony era uma) que usavam quando diziam que na era digital os jogos seriam mais baratos devido a não ter midia fisíca, gastos com transporte, capas, plastico. Ai vai ver na psstore os jogos mídia digital mais caros que algumas midias físicas das lojas. Custando o mesmo preço de 10 anos atras quando foram lançados.

     

    Tanto faz se for digital, física, cartucho, disco, vibrador, consolo, plug, etc. Tudo vão cobrar o olho da bunda. Logo o cara vai ter que escolher se compra um carro ou um ps5, se paga 1 ano de faculdade ou compra 4 jogos. kkkk


  7. Eu também tô na mesma situação.... tanto jogo bom pra colocar em promoção e sempre colocam os mesmo e praticamente só põem indies... dá vontade de destravar o console e mandar eles se ferrarem...

     

    Da vontade mesmo. Tem jogos de ps3 que estão completando quase 10 anos de vida e custam o mesmo preço do lançamento ou baixaram o mínimo.

     

    A  sony acha que não baixando preços dos jogos de ps3 vai forçar os jogadores a comprar um ps4. Mas é burrice quem não pode comprar ps4 no momento não vai comprar e ponto! Então deveriam reduzir o preço dos jogos de ps3 para um último suspiro, depois se a sony quer enfiar os jogos no rabo para não vender mais tudo bem pra mim. 

    • Curtir 4

  8. Grande coisa. Não adianta ter um poder de processamento capaz de se comunicar com marte e lançarem 70% dos jogos só remaster ou joguinho de celular sem aproveitar todo potencial. O que vejo desde ps2 é que poucos jogos aproveitam totalmente o que esses aparelhos são capazes. Dá pra contar nos dedos quais jogos aproveitam o máximo. Ai o pessoal joga desesperado os únicos 5 joogos com potencial máximo, acabam os jogos em 1, 2 dias e passam o resto do ano jogando joguinhos de celular no ps5 que rodariam até no meu celular samsung velho.  :hehe:  

    • Curtir 4

  9. pqp! Geração de frescos fazendo frescura. É um personagem porra, não é a sua vida real! Se fosse por isso eu que sou hetero teria que só jogar jogos com protagonista homem!! 

     

    Então agora vou protestar por Tomb Raider ter protagonista mulher Lara Croft, já que eu sempre prefiro ser um protagonista homem macho alfa reprodutor.

     

    Exijo que próximo Tomb Raider tenha opção de eu ser um protagonista homem macho alfa reprodutor, mesmo que isso estrague o jogo! Falei!!!

    • Curtir 4

  10. PSN não quer vender jogos de ps3, imagina só ganhar dinheiro com isso que horrível...  É melhor deixar os jogos de ps3 fazendo volume na psn, vender pra que?.  Bom, devem ter dinheiro sobrando para jogar no lixo com os preços dos de ps4.

     

    Se não querem vender jogos de ps3 não tem problema eu não compro e guardo para gastar com minha coleção de carrinhos em miniatura.


  11. Putz. Se o Justiceiro realmente fosse ter série na disney não sei se seria bom. Com está história de politicamente correto e "para toda família" o justiceiro só enfrentaria bandidos com spray de pimenta. kkk

     

    Mas a Netflix se fosse esperta teria a capacidade de criar um herói próprio para uma série voltada ao publico adulto. Um justiceiro com outro nome. Fácil fazer e nem precisaria de muitos efeitos visuais é só colocar um cara fodão com uma arma matando bandido.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...