Ir para conteúdo

wesleyhuck

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Posts postados por wesleyhuck


  1. Atualmente to jogando duas coisas paralelas:
     - Comecei o Yakuza Kiwami, fiz algumas quests bem iniciais e já gostei muito da ambientação, gameplay e dos exageros bem clássicos da série. Ta sendo meu primeiro contato com ela, curti bastante até o momento.

    - Terminei o The Outer Worlds e agora to atras de alguns troféus restantes. Ótimo jogo, uma trama bem legal e um RPG bem contido, faz falta um jogo assim vez ou outra.

    • Curtir 2

  2. 42 minutos atrás, Falcon.Astora disse:

    No guia, deveria ter esclarecido que Laurentius of the Great Swamp iria embora de firelink shrine para blighttown e se transformaria em hollow, impedindo a gente de continuar upando as piromancias, se eu soubesse que ele iria embora eu teria tentado upar antes, agora só na próxima jogada.

    Existem outras formas de comprar piromancias e upar a luva! O Eingyi e a Queelana fazem isso também!


  3. A lista é imensa, mas vamos lá:

    Assassin's Creed Revelations - Comecei o game, fiz 3 sequencias e algumas coisas opcionais. Ficou de lado por um tempo.

     

    Ni-Oh - Comecei esse também e joguei umas 8 horas, me empolguei muito mas parei para dar prioridade para outros. 

     

    Red Dead Redemption - Comecei e fiz umas missões, amei o jogo porem é mais um jogo da Rockstar extremamente denso. Com certeza não irei platinar, mas vai valer pela história.

     

    The Sims 4 - Falta só um trófeu, mas a maldita biblioteca online nunca mais funcionou.

     

    Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory - Comecei agora, peguei num empréstimo e pretendo dar prioridade pra ele, fazia muito tempo que queria jogar algo de digimon para essa nova geração. Um dos meus animes favoritos.

    • Curtir 3

  4. #131 - DOOM (2016)

     

    Senhores, que jogaço! Muito pouco tive contato com a série mas sempre tive o interesse de jogar algo, acredito que esse jogo tenho sido uma grande porta de entrada pra muita gente como eu, muito divertido, fluído e com gráficos estonteantes, fiquei hypado para o Eternal agora. Para quem nunca conferiu, vale a pena pois se trata de um dos melhores FPS da década sem sombras de dúvidas.

    Em relação a platina não tem muito o que considerar, é jogar a campanha pra se divertir com os vídeos do Powerpyx do lado, porque são diversos coletáveis. Fazer um leve grind para completar uns desafios e uns minutos no multyplayer também. A parte que talvez seja um pouco complicada é terminar a primeira missão no modo encapetado do jogo, onde morre e reinicia toda a missão, mas nada que umas tentativas não deem conta do recado.

    68a67c90-54d5-11ea-85ca-027ec55895e0.jpg

    • Curtir 10

  5. 1 hora atrás, edhunter10 disse:

     

    O Doom 2016 foi o jogo do qual mais disparou o meu PS4. Vi que isto é um problema comum entre várias pessoas, infelizmente. A campanha então que o diga. No multiplayer tive a impressão de ser menos grave.

    Talvez seja pela frenesi do jogo mesmo, muita coisa pra processar ao mesmo tempo e tentar manter os fps. Da uma boa fritada no console, ainda por cima o meu é o fat, então não auxilia muito também.

    • Curtir 1

  6. 10 minutos atrás, ted_martins disse:

     

    O lance do Atreus e de jogar o machado nem tem sido meu maior problema, até que acostumei rápido com isso, não me recordo bem, mas é provável que eu tenha jogado outros jogos com jogabilidade semelhante (arremesso de armas e suporte)... Meu maior problema (além de ficar tentando pular rs) é que estou perdido nos menus e equipamentos, principalmente nos equipamentos... não faço ideia do que upar ou deixar de upar e se vai vir (provavelmente vai) um equipamento melhor no decorrer do jogo e vou perder tudo que investi nos equipamentos atuais... Estranhei demais esse aspecto do jogo.

    Sobre isso eu sigo uma regra geral pra jogos: Só upo se o equipamento for épico, lendário ou qualquer que seja a denominação/cor. 

    • Curtir 1

  7. 27 minutos atrás, ted_martins disse:

    Tô jogando O Bom de Guerra (2018)... tô curtindo muito o jogo, apesar de estar estranhando um pouco alguns aspectos da jogabilidade.

    É um jogão, mas relaxa em relação a esses aspectos. Eu tive muita estranheza com a jogabilidade do Atreus e a função de jogar o Machado do Kratos, mas ao fim da jogatina, tudo fluia muito bem, era responsivo e organico. Vai na fé que provavelmente essa estranheza vai desaparecer conforme você for avançando no game.

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...