Ir para conteúdo

Paulo_Fatec

Trophy Hunter
  • Total de itens

    873
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Paulo_Fatec


  1. Pois é, ainda não vi na versão final, mas na beta os caras jogavam estalinho no tanque. Se não fosse um time organizado com o objetivo de destruir o tanque, ele tomava o dano de um, matava o cara, saía de perto e se recuperava.

     

    Mas tenho escutado bastante elogios do jogo mesmo, isso aí é questão de balanceamento depois, talvez aumentar o dano dos anti-tanques, tudo vai depender da reação da comunidade.

     

    Sim, você joga as granadas antitanques e ainda não é suficiente, precisa de pelo menos mais duas dinamites, porisso acho que as granadas deveriam ser mais fortes.

     

    O que eu não acharia ruim de nerfar, seriam os veículos colossais, pq quando aparece o dirigível na tela, tnc, o outro time fica numa desvantagem gigantesca.


  2. As duas marcas tem roteadores bons e ruins, mas você precisa verificar a necessidade do local que você vai instalar, exemplo:  é sobrado? apartamento? muitos obstáculos?  etc.

     

    Caso seja uma situação simples, poderia colocar dois routers 'bostas'(~150 reais) para economizar, um para rotear e o outro para repetir o sinal, o contra é que a banda cai pela metade para quem pega na repetição, ou seja, não serve para jogar, mas youtube, netflix e facebook vai tranquilo na repetição.

     

    Eu particularmente gosto da marca cisco para roteadores e switches.


  3. Eu classifiquei essa serie com 4 estrelas no Netflix, porque eu não entendi o motivo do Luke não ser mais violento(Tipo Hancock).

    No começo pensei que neste universo Marvel não poderiam pegar pesado, por causa das crianças e tal, porém no decorrer da serie, vi que eles fizeram muitos apelos sexuais.

     

    Então não entendi o motivo de ser tão leve, o herói e o vilão são muito simples, ou seja, uma serie boa, mas não impressiona.

     

     


  4. adiciona ai a europeia tb:

     

    49,99 libras esterlinas (aprox: 210,00 reais)

     

    pohhh to muito triste com esse preço... esperava que ele viesse por 180,00 ou algo assim... 250,00 reais pra um jogo de luta e muito pesado

     

    ate se for fazer compartilhamento...

     

    pior que to numa HYPER tremenda desse jogo  :'(

     

    É então, eu comprei esse jogo usando aquela promoção do Peixe Urbano(bombando no forum) e o custo final do jogo ficou em 195 reais.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...