Ir para conteúdo

Mike2000_PS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Mike2000_PS


  1. Já vendi, já troquei, só não comprei dele ainda. Fizemos pessoalmente duas vezes e uma pelo Correios e não tenho nenhuma queixa, pessoalmente chegou na hora marcada e pelo Correios chegou super tranquilo com uma letrinha de gay ahahaha. Podem confiar que ele é gente boa!

     

    Valeu cara (não chamo ninguém de "mano" porque não sou cúrintianus)


  2. Estou no Aragons, até parei de jogar porque o jogo é muito ruim, não dá vontade de pegar, que eu lembre, ruim desse jeito só o Happyt Feet Two mesmo, jogos que cansam e dão sono.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Eu li em uma das dicas do site que caso fale com o poeta e depois acabe morrendo e não tiver salvo o jogo nesse tempo, é preciso falar com ele de novo, senão o troféu não sobe, gostaria de saber se isso procede. :/

     

     

     

    Era isso mesmo, se não salvar precisa falar novamente. Certifique-se de falar até ele sumir. Boa sorte!


  3.  

    Nem fale, 54 fases praticamente idênticas.

    No final mesmo, quando tinha que farmar notas pra upar as músicas, foi tenso.

    Lembro que eu jogava no máximo 1~1.30 hs por dia porque não me aguentava de sono. Todo mundo aplaude o cara que platina GTA, Fear 2, mas tem que aplaudir platinas como Happy Feet Two, Hannah Montana que são difíceis de aguentar o jogo inteiro. :hihi:

    • Curtir 1

  4. Ok Mike, reserve os dois para mim. Quando platinares o Wolverine me manda uma MP com teus dados bancários que eu deposito a grana e me mandas os dois de uma só vez, beleza? Te add no TrocaJogo. Abraço.

    Beleza Tiago, já está quase, só falta eu terminar o jogo no hard que sai a platina, acredito que até o fim da semana eu já posso lhe enviar. Já me manda o seu endereço para eu deixar agilizado aqui. Se estiver inseguro, posso fazer um anúncio no Mercado Livre para vc comprá-los, sem problemas.


  5. Oi Mike, o Wolverine me interessa também. Farias os dois por R$ 100,00 preço final incluindo o frete? Mas olha só, queria só saber:

     

    1 - Se tens recomendações aqui no fórum (ou em outro lugar como o Troca Jogo);

    2 - Quando vai estar disponível o Wolverine; e

    3 - Se podes me mandar uma imagem dele quando estiveres com o game.

     

    Podes responder por MP se quiseres. Valeu

    Faço 100 os dois.

     

    1- Aqui fiz uns três negócios somente, no TJ (http://www.trocajogo.com.br/profile/mike2000) tenho 38 trocas e tenho mais de 40 em outro fórum;

     

    2- Já já ehehhe, estou platinando-o;

     

    3-

    Foto0417.jpg

     


  6. Boa tarde, o jogo ainda está à venda? E tens outros jogos à venda também (vi vários comentários acima, mas o anúncio falava só do Captain America). Obrigado.

    Bom dia SHAKAKIDA. Está disponível sim, quer os dados bancários? Os outros comentários são de jogos antigos que usei neste mesmo tópico, já foram vendidos, vou colocar à venda em breve, Wolverine e Rio, se lhe interessar, já reserve, ambos por cinquenta Merréis cada.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...