Ir para conteúdo

SSegasegs

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por SSegasegs


  1. Caralho! A censura nesse fórum está nojenta! Parem com essa merda... Se a galera está discutindo, deixem discutir.

     

    edita/apaga o post e logo em seguida tem outro tópico gerando outra discussão e aí vão lá e fazem a mesma coisa, ficando nesse loop de censura completamente sem noção!!!

    Concordo com tudo que disseses, mano! A censura está intoleravel!! Bastardos... Eu... não... será...? Desculpem-me, mas terei que libertar o demonio dentro de mim... Me segurem! Não, não! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......................


  2.  Caro Caiorola24, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.

     

    É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação não pode mais se dissociar do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

     

    As experiências acumuladas demonstram que o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação. A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo.

     

    Neste sentido, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.

     

    Desta maneira, o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, a consolidação das estruturas estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Todavia, o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação dos procedimentos normalmente adotados.

     

    E tenho dito.

     

    esse é o tal jogo que é melhor que o god of war 4 de usuário para ter uma ideia de como fazer um orçamento paralimpar o nome da empresa paraque eu possa fazer um novo anuncio.
     

     

    • Curtir 1

  3. Aqui é lugar pra gente discutir sobre videogame e troféus e não pra ficar chamando ninguém de babaca gratuitamente, até porque atrás de uma tela todo mundo é macho pra caralho, mas de frente...

     

    Já vi que vc é exatamente o que eu falei mesmo, mal-caráter e mentiroso e só apareceu aqui pra tumultuar a bagaça

     

    Ala maula, companheiro, te esquecestes que não fui eu que comecei a entriga? Tão bem tiflados mesmo...

    Agora tu que estás a me ofender... implicando que tenho nivel de testosterona baixo e estrogenio alto...

    Pois sabia que sim! Tenho altos niveis de estrogenio em meu corpo! E seria considerado afeminado, mas nem por isto me deixo abalar pelos trolos que se encontram no post!

    Venham... que venham os caixistas... os querdalhas... desculpe te dizer, mas... Despertei o meu mal interior... Puts... Ja era pra ti amigo... Agora o bixo, vai, pegar...............

     


  4. Veja bem, na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente do meu ponto de vista, mas analisando com um pouco mais de profundidade e com o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um sem a falsa modéstia, você consegue ser um dos usuários mais impertinentes deste fórum na qual nos encontramos neste exato momento, discutindo tal assunto.

     

     


  5. Esses argumentos cheios de googleadas e empáfia são os melhores. Nego veste terno pra logar na conta, certeza. Quantos aos jogos, esse CoD eu gostei demais quando joguei, rejogarei com prazer. Já o The Witness não conheço, mas quero conhecer. Quanto ao resto não adianta, podem dar The Witcher 3 e Red Dead Redemption que irão achar alguma forma de reclamar. Ah a internet...

    O que foi que entendi, è que eres ignorante...............

     

    Sent from my Moto E (4) using Tapatalk


  6. Saber ler e escrever, e não entender as coisas, é o que? Gênio com 180 de QI? Adestrador de hipopótamo no zoológico de Adelaide?

     

    Daqui a pouco te pegam por usar conta fake.

    Antes de me retirar, sò queria apontar que a banda BTS que mencionastes è coreana e não japonesa se informe e aprenda a diferença antes de ficar falando asneiras e espalhar fake news!

     

    Sent from my Moto E (4) using Tapatalk


  7. Normal.

     

    30% da população brasileira é analfabeta funcional.

     

    E só para sua informação BTS é muito mais mascula que Back Street Boys e essas suas bandinhas de rock, se voce não concorda comigo é seu preconceito te cegando...

    Saber ler e escrever, e não entender as coisas, é o que? Gênio com 180 de QI? Adestrador de hipopótamo no zoológico de Adelaide?

     

    Daqui a pouco te pegam por usar conta fake.

     

    Estás me julgando por meu pouco tempo de fórum?? Por eu ser um novato???

     

    Só por isso minha opinião e meus comentarios não tem valor algúm nesta discussão????

     

    Eim! Responda!!

     


  8. Quando eu falo que a pessoa tem dificuldade de interpretação, é a isso que me refiro.

     

    Não é possível que você não tenha entendido a ironia do que escrevi.

     

    Mas, de qualquer forma, vou explicar a piada pra você: num tópico antigo, eu e o Paulo falamos sobre bandas de rock. Foi citado o QOTSA (você deve saber o que significa esta sigla, certo?). E aí eu citei o BTS.

     

    Por consequência, neste post do tópico fiz uma piada com a banda japonesa que coincidentemente tem mesmo nome.

     

    Se ainda assim não tiver entendido, me avise que eu desenho a explicação. E depois, caso ainda precise, explico o desenho.

     

     

     

    Certo. Então foi 3 de 5. Mas em seguida você levantou outro ponto que o Del Rey disse. Então ficou 4 de 6.

     

    De qualquer forma, o ponto principal permanece: as pessoas, aqui no tópico, criticam o video do Nando Moura, sendo que na sua essência concordaram com o que ele disse, como é demonstrado pela leitura de diversos outros tópicos ao longo dos últimos anos aqui no fórum.

     

    Edu, ouça o BTS. Você vai gostar. Mas não o BTS nutella, e sim aquele de raiz.

     

    Não entendi mano '-'

     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...